Me morde!

207 12 9
                                    

Estou amanho esse casal a cada dia mais 😍

O que temos preparado para eles!? Bora descobrir...

Ótima leitura a todos 😘



************************************

Narr. Nicolae

Tentei passar toda a confiança que pude para Megan, mas a verdade é que não faço idéia de como tirar ela dessa situação.

Nunca precisamos enfrentar diretamente os Descendentes dos Templários, aliás, eles nunca nos enfrentaram. Victor sempre foi bem posicionado e temido, até mesmo os originais o respeitavam. Mesmo depois do conflito entre ele e os originais por causa de um irmão dele, eles sempre temeram Victor. Ele nunca me contou direito essa história, também na época eu ainda estava me acostumando com a minha condição, então nunca tive paciência para ouvir suas histórias de família do Victor. Depois ainda teve a monstruosidade que eu cometi...

Mas confesso que hoje em dia me arrependo de como me comportei com ele. Por causa dele, hoje somos um clã respeitado e temido. Tenho condições de defender meus irmãos se caso for preciso.

O que está me corroendo é não saber como ajudar Megan. Essa história toda é muito complexa. Tenho o pressentimento de que ainda há coisas que ela esconde de nós, mas serei paciente. Megan sempre se esquivou, mentiu e foi enganada a vida toda, sei que ainda há um longo caminho para que ela percorra até confiar em nós plenamente.

Não sei como essa mulher pôde entrar em nossas vidas de maneira tão sútil e dominar todo o nosso mundo. Não posso permitir que eles a obriguem casar com o loan. Não suportaria.

Precisamos descobrir o porquê de todo o  interesse dessa família na Megan. Sinto que alguma coisa tem de muito importante nisso, e quem sabe, esse seja o meio pelo qual a livraremos de toda essa corja.

Depois dela ter saído e me pedido para ir ver a Sarah, estou aqui no meu carro indo em direção a vila Osborne. Cassandre nos odeia, mas creio que já passou da hora desse encontro acontecer. Serei o mais justo possível e não lerei sua mente, a não ser que ela seja sincera comigo e responda tudo que eu quero saber.

Chego no fim da estrada de carro. Agora entro na trilha que segue até a vila. Esse lugar é lindo devo admitir. Tem uma áurea de paz e tranquilidade.

Quando estou chegando na vila, algumas pessoas vêm de encontro comigo, não permitindo que eu me aproxime. De onde estou consigo ver a Sarah, sentada em uma cadeira na varanda de uma das muitas casas que estão construídas aqui.

Bruxa:

-" Não se aproxime Bartholy. Você não tem permissão para pisar em nossas terras."

Nicolae:

-" Vim pela Sarah. Quero saber como ela está."

Apesar da minha diplomacia, as bruxas frazem o cenho e me olham com raiva e nojo. Tento argumentar com elas, mas nada funciona.

Vejo que Sarah de onde está, nota a confusão e vem até nós. Ela parece fraca e anda com uma certa dificuldade.

Sarah:

-" Tias, o que está acontecendo?"  --- Sarah respira com dificuldade.

Nicolae:

-" Sarah! Vim saber de você."  --- Falo chamado sua atenção.

Sarah:

-" Nicolae, o que faz aqui? Não deveria ter vindo."   --- Ela se aproxima de mim.

Nicolae:

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora