Abrindo o livro!!!

103 11 8
                                    

E aí amoresss!!! Preparados para mais um capítulo??

Claro que estão... Hoje um grande passo de toda essa história será mostrado a vocês.
Segredos serão descobertos e o passado será revelado!!

Preparem o coração 😯😰

Uma ótima leitura a todos 😘





************************************


Narr. Megan


Megan:

-" E então!?"

Cassandre me olha com uma audácia erguendo a sombrancelha. Se essa velha acha que vou ouvir todos os seus insultos quieta novamente, ela está muito enganada!

Estou de saco cheio de tudo isso, de todos eles. Começando pelo Nicolae, que está ali, sentado e em toda sua pose de chefe de família. Não o olhei diretamente ainda e nem precisa, sinto seus olhos em mim a todo o momento. Ontem nem se quer me olhou e agora sou objeto de sua atenção!?

"Idiota!"

Nicolae:

-" Obrigado!"  --- Ele diz com sarcasmo. E me lembro dele poder ler minha mente. Affs!!

Megan:

-" De nada... Tem mais de onde esse veio!"  --- Acentuou minha fala com um sorriso forçado.

Os olhos de todos vão do Nicolae a mim e eu apenas ergo meus ombros em puro descaso.

Peter:

-" Acabaram!? Precisamos conversar!! Nicolae."  --- Peter parece impaciente.

Ok. Agora já deu...

Megan:

-" Espero todos na sala."  --- Digo me levantando e saindo da mesa.

Conseguiram estragar meu café da manhã!

Vou pra sala e me sento, cruzo minhas pernas bem plena e meus braços. Lorie que foi a primeira a deixar a mesa depois de mim, vem e senta no meu colo me dando um beijo na bochecha.

Lorie:

-" Vocês brigaram!?"  --- Ela diz baixinho no meu ouvido se referindo ao Nicolae.

Megan:

-" Ainda não... Mas iremos em breve. Seu irmão é um idiota!"  --- Respondo também baixinho e ela me olha em dúvida, acredito que pensando se concorda ou não.

Lorie:

-" Todos os homens são... Até meu pai!"  --- Lorie diz parecendo chateada.

Quando penso em perguntar o porquê dela dizer aquilo, vejo os outros se aproximarem, então não prolongo a conversa. Mas confesso que Lorie me deixou curiosa.

Cada um deles se posiciona em um lugar específico da sala, como se tivesse sido pré determinado antes. Cada um dos Bartholy se colocam em pé em um canto da sala, enquanto Nicolae fica mais ao centro. Cassandre se senta a minha frente, um pouco afastada e Sarah no mesmo sofá que eu, mas a distância de um braço. Lorie permanece no meu colo.

Todos devidamente instalados... Vamos ver que vai iniciar a conversa.

Pra surpresa de todos...

Lorie:

-" Adultos são estranhos..."  --- Lorie diz revirando os olhos e eu sorrio pra ela.   -" As conversas que escuto escondida, são mais animadas..."  --- Ela sussurra. Eu sorrio ainda mais por seu jeito tão infantil, apesar de ter mais de duzentos anos, Lorie em muitos momentos age como uma criança comum na idade de seis anos e isso a torna muito mais fofa.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora