A culpa é minha!!

125 14 3
                                    


Olá meus amores... Voltei!!
Não consigo ficar muito tempo longe dessa história 🙈😍

Por isso... Mais um capítulo fresquinho pra vocês!!😏😉

Uma ótima leitura a todos 😘

Galera, quem estiver acompanhando está história, comentem e votem por favor!! Tô pensando em cancelar a história aqui e continuar portando apenas no Spirit...



************************************

Narr. Nicolae

Nicolae:

-" Droga!!"  --- Passo a mão pela mesa, jogando tudo que estava sobre ela no chão.

Estou a dias pesquisando, lendo e tentando encontrar alguma coisa sobre os Descendentes dos Templários, mas nada. Pela segunda vez, meus livros e meu conhecimento não me ajudam em nada.

Sempre que Megan se aproxima de mim, só consigo pensar nos dias que estão passando rápido de mais. Uma semana, é tudo que temos. Tento manter o controle das minhas emoções como sempre fiz, mas confesso que tem sido quase impossível. Últimamente não tenho conseguido ficar ao lado da Megan, sem pensar que posso perde-la para aqueles monstros que são os Descendentes, o pior, perde-la para o Loan.

Nós últimos dias, tenho esperado a Megan cair em sono profundo, para depois ir ao seu quarto. Cada dia que passa sem ter uma solução para a manter segura aqui comigo, é uma tortura pro meu coração.

Esses dias estava tão impaciente que acabei lhe respondendo rispidamente, vi que ela ficou chateada, mas quando me dei conta, já havia falado.

Se meu livros não podem ajudar, espero que meus contatos possam.

Ligação On

Nicolae:

-" Boa noite José!"

José:

-" Senhor Bartholy!? Algum problema?"

Nicolae:

-" Sim José, muitos! Preciso de ajuda em uma pesquisa."

José:

-" Do que se trata?"

Nicolae:

-" Estamos com um problema com... Os Descendentes! Preciso de informações sobre seus líderes.

José:

-" Sr nós não sabemos nada sobre eles e também nunca procuramos saber. Eles são uma sociedade super secreta e não há nada sobre eles que se possa ser pesquisando na internet."

Nicolae:

-" Sei muito bem José! Nós também éramos, no entanto até filmes, histórias e livros contam sobre nossa existência! Com eles não pode ser diferente. Alguma coisa em algum lugar deve ter. Preciso que procure!"

José:

-" Sr Bartholy..."

Nicolae:

-" Por favor José... Isso é muito importante pra mim, pra minha família."

José:

-" Tudo bem. Farei o possível."

Nicolae:

-" Obrigado... Muito obrigado!"

José:

-" Ok Sr. Falando em família, notícias sobre o rapaz Drogo e sua amiga?"

Nicolae:

-" Sim. Eles me enviam do castelo relatórios diários sobre o avanço deles. Estou muito satisfeito e sei que fiz a escolha certa."

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora