E aí galerinha... Pronto para terminar essa noite!?
O dia foi longo e cheio de surpresas!! Megan finalmente vai contar sobre ela aos Bartholys?
Como eles reagiram?
Vamos descobrir 😉
Uma ótima leitura a todos 😘😘************************************
Narr. Nicolae
Já se passaram longos minutos que a Megan está andando de um lado para o outro na biblioteca. Ela vai e vem, está totalmente perdida e sem saber como começar a nos contar a verdade. Sei que qualquer outra pessoa no lugar dela, estaria com a mesma dificuldade, até porque, sabemos o que ela é, e ela sabe o que somos. Contar para criaturas que você viveu caçando a verdade sobre você, não deve está sendo nada fácil pra ela.
Prometemos que não a precionariamos, mas confesso que essa inquietação da Megan tá começando a me deixar nervoso e tenso. Tomara que ela comece logo a falar.
Peter:
-" Então Megan, eu sei que você deve está se perguntando por onde começar, mas... Que tal do começo!" --- Peter fala gentilmente e com um sorriso, mas sei que ele está tão impaciente quanto eu. Mesmo assim o repreendo com um olhar.
Nicolae:
-" Desculpe Megan." --- Ela sorri envergonhada.
Megan:
-" Tudo bem ... Sei que já deveria ter começado a falar, mas realmente não sei por onde começar."
Peter:
-" Nos conte seu verdadeiro nome e sobrenome." --- Peter tenta descontrair e Megan dá um leve sorriso em resposta.
Megan:
-" Sempre me chamei Megan, foi com esse nome que cresci."
Peter:
-" Então, imagino que se chame Megan Huxley!?" --- Peter pergunta um pouco mais sério e Megan faz uma cara engraçado, misturada com nojo.
Megan:
-" Na verdade Peter, eu me chamo apenas Megan. Nunca fui registrada, adotada, batizada, ou tive se quer uma família de verdade." ---- Olhamos surpreso pra ela, que continua. -" Já tive vários sobrenomes, mas nenhum meu de verdade. Todos são documentos falsos, sobrenomes também falsos." ---- Megan dá um sorriso triste e irônico. -" Nunca existi, nunca fui realmente alguém. Sou um maldito Fantasma! Esse foi um dos motivos de me colocarem esse nome ridículo."
Peter e eu nós olhamos confusos, como assim lhe deram esse nome!? Esse Fantasma vem aterrorizando as Criaturas sobrenaturais a quase trezentos anos.
Nicolae:
-" Então esse Fantasma realmente existiu? Ele morreu e você assumiu o lugar dele ou é algo passado pelos anos?" ---Megan fica com uma expressão fechada e sombria, percebo que ela falará algo terrível e me dá um pouco de tensão.
Megan:
-" Vou começar do começo, como Peter sugeriu." --- Ela força um sorriso sem mostrar os dentes. -" Eu fui abandonada em uma lixeira, ao lado da casa de Heitor Huxley, o fundador do clã dos Descendentes dos Templários. Ele me levou para sua casa e me deu um teto, mas que não poderia ser me dado de graça. Desde que eu me lembre, fui treinada por eles. Espadas, lutas corpo a corpo, montarias, rastreios, idiomas, culturas... Tudo que você possa imaginar, eles me fizeram aprender. Me lembro de ter meus 4 anos, e saia das áreas de treino carregada e machucada. Assim foram meus 6, 8, 12... Por causa deles, fui amaldiçoado por uma bruxa. Parei de envelhecer aos 21 anos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...