Formando Laços (parte.2)

175 18 8
                                    

O que essa noite reserva? 😏

Venham descobrir...
Ótima leitura a todos 😘

Isso é mesmo Amor!? Comentem aí o que estão achando até agora!! E não se esqueçam de deixar seu voto 🤩
************************************

Quando chegamos  no local fico surpresa... Uma pequena clareira na floresta. Tão bonita quanto a que fica atrás da mansão dos Bartholys. Quando saímos do carro vejo alguns jovens sendo direcionados para o centro  perto da fogueira. E Sara me empurra gentilmente para o meio e nos mandam ficar um ao lado do outro. Mandam vendar as companhias dos "iniciados", que começo a entender que somos nós, e começam a explicar as regras.

Jovem 1:

-" É o seguinte: Essa noite é para testar vocês, simples mortais, se são realmente dignos de se juntarem a nós, na melhor faculdade do mundo." -- Ele fala cheio de si. E eu já começo a bufar e virar os olhos.  -" E as pessoas com quem você fez amizade nessa primeira semana, que já estão vendados, terão que achar vocês mesmo sem vê-los. Esse jogo irá descidir o seu futuro social na nossa faculdade. E uma última regra que será dita no final."

Jovem 2:

-" Pra quem não for escolhido terá uma bela punição. Terá que beber um barril de cerveja até não aguentar mais!!". -- Todos gritam e assobiar.

??

-" Eu tenho certeza que já ganhei!  -" Uma jovem loira e muito arrogante se pronúncia, mesmo que ninguém a tenha perguntado nada.

Vejo Drogo surrusar ao ouvido do Peter com um ar debochado enquanto olha pra mim, e sai sem se incomodar em esperar a resposta do Peter. Para prococa-lo mando um beijo no ar e ele imediatamente fecha a cara e eu sorrio. E ele some no escuro.

Jovem 2:

-" Os iniados podem fazer um movimento em qualquer direção a distância de um passo, sem soltar um ruído a partir de agora. Agora!!" -- Os idiotas fazem o que ele mandou e eu cruzo os braços sem me mover e bufo entediada. -" Podem começar!"

Quando ele fala isso é um tal de correr gente. Uns quase caíram na fogueira e foram impedidos. Que pena, não vai ter churrasco!!

Outros se enfiaram floresta a dentro, devem está chegando na floresta Amazônica nesse exato momento. Alguns abraçaram algumas pessoas,mas também não faço idéia se acertaram. A loira cheia de si ficou de braços no ar, as meninas sem cérebro abraçavam todo mundo, menos ela. Vontade de gargalhar, a cara de tacho dela está impagável. Até que vejo Peter e Sarah vindo na minha direção. Estou surpresa. Peter vem com as mãos mais para o alto, se assegurando que a primeira parte minha a ser tocado não fosse meus peitos e Sara já nem tão preocupada assim, estava com as mãos na altura da minha barriga. Até que os dois chegam quase ao mesmo tempo, quando o rapaz apita indicando que acabou o tempo.

Sarah:

-" Te achei..." -- Sara surrusar no meu ouvido sem tirar a venda. E eu sorrio.

Depois de confirmarem quem ganhou, e advinha, eu neh... Fui a única encontrada por dois "amigos", os outros foram apenas um. E a loira nenhum. O barril será todo dela.

Jovem 1:

-" Qual seu nome?" -- Fala apontando pra mim.

Megan:

-" Megan."

Jovem 1:

-" Agora seus amigos vão ter que dizer porque acharam você." -- Eu fico curiosa. Também quero saber. Peter eu imagino pelo cheiro, aliás ele é um vampiro caçador. Mas a Sarah, não faço idéia.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora