Eu nunca tive tanto medo como agora!

222 20 2
                                    

E aí galerinha tudo bem com vocês?
Espero que sim😉

Eu sei, eu sei... Muitos estão anciosos para que os segredos enfim comecem a ser revelados. Mas não resisti em adiar por mais um capítulo!!

Tenho certeza que não irão se arrepender pela espera 😏

Se deliciem com este primeiro hot 🔥

Ótima leitura a todos 😘



***********************************


Narr. Nicolae

Fiquei totalmente perdido após sair da casa do Sebastian, até agora estou tentando entender como a Megan, com aqueles olhos tão lindos e aquela pele tão delicada, poderia ser capaz de algo tão cruel. Tirar a vida de uma pessoa e agir com tamanha frieza.

Sarah quer acreditar que há uma explicação, isso é o que eu mais desejo. Sebastian já não pensa como nós, mas eu quero acreditar, eu quero continuar acreditando na imagem que criei da Megan na minha cabeça e no meu coração. Ainda que eu saiba que isso é um erro.

Porque Megan? Porque eu me sinto tão confuso e atraído em relação a você? Porque é tão doloroso me afastar, assim como estar perto de você se torna uma tortura?

Não! Eu não posso!

Você precisa recobrar a consciência Nicolae. Você nunca foi assim, e não pode mudar agora, não agora.

Nicolae:

-" Droga, droga, droga!! --- Bato com força no volante do carro.

Chego em casa e sinto que a Megan já voltou de viagem. Assim que abro a porta, a vejo descendo as escadas, e meu coração acelera tornando tudo muito mais difícil. Quero correr até ela, pegá-la em meus braços. Assim como quero prende-la e a obrigar a nos contar tudo sobre ela.

Ela nunca me prometeu nada, nunca me assegurou de nada, mas mesmo assim não consigo deixar de me sentir triste, decepcionado, até mesmo traído, não consigo a olhar mais com o mesmo sorriso de antes.  Nem sei mais como agir com ela. Eu preciso pensar, mas pra isso preciso me afastar.

(...)

Passei todo o fim de semana evitando encontrar com a Megan, correndo dela, fugindo da sua presença. Nós primeiros dias que se seguiram fui ao seu quarto, ficava em pé em sua porta desejando que a mesma abrisse, coisa que não aconteceu. Depois de um tempo resolvi não ir mais.

Cada dia me atolando mais em pesquisas, estudos, leituras, me apegando a qualquer coisa que pudesse me responder as muitas perguntas que rodeavam a minha mente. Mas tudo que encontre foi um grande , nada como resposta.

(...)



Todos esses dias e semana que se passaram após seu retorno da viagem e as coisas que Sarah me contou, foram torturantes. Uma verdadeira batalha se formou dentro de mim entre minha mente e meu coração.

O último dia que a vi foi nesse fim de semana, em que quase a beijei de madrugada,  em cima do meu carro.

Naquela noite quando a Lorie falou sobre um possível namorado, meu sangue ferveu e tive que lutar para me controlar e não falar nada. Depois quando voltamos da caçada e ela ainda não havia chegado, sendo que logo amanheceria, foi a gota que faltava. Entrei no meu carro e saí atrás dela. Só de imagina-la nós braços de outro homem que não fosse eu, fiquei furioso e enlouquecido.

Hoje já é segunda-feira e não tive disposição para ir a empresa trabalhar. Resolvi aproveitar que é dia de aula, meus irmãos e Megan estão fora, e fiquei trabalhando do meu escritório na mansão. Ou pelo menos tentando trabalhar, já que minha mente resolveu me pregar peças e eu comecei a sentir o cheiro da Megan. Essa mulher tem dominado todos os meus sentimentos.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora