Olá galerinha....
Esse capítulo é pequeno, mas de grande valor de contribuição para nossa história!! Leiam com carinho e atenção 😉🥰
E uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Drogo
Essa coitadinha não para de me surpreender! Eu tinha certeza que ela estava com de rolo com o Huxley e hoje eu tive certeza. Depois de ver aquela beijo lindo e totalmente sem graça, não pude deixar passar a oportunidade de provoca-la. Com certeza comigo seria bem diferente, a deixaria mais solta e ela com certeza pediria mais, todas pedem.
O Nicolae nega e o Peter finge não saber de nada, mas com certeza alguma coisa aconteceu entre Megan e Nicolae, eu sinto isso, não sou tão idiota como eles pensam. Agora depois desse beijo, é claro que ligarei para o Nicolae e contarei, assim ele desencana dela mais rápido.
Ligação On
Drogo:
-" Nicolae? Drogo falando." --- Ele parece não me ouvir.
Nicolae:
-" Sim. Drogo. A ligação aqui não é boa. Porque me ligou, aconteceu alguma coisa?"
Drogo:
-" Sim, aconteceu. Acabei de ver o Loan trazendo a Megan em casa, e parece que eles estão namorando." --- Ouço Nicolae bufar.
Nicolae:
-" De novo esse assunto Drogo!? Porque essa preocupação com quem ela namora ou não? E eu tenho certeza que você está enganado!
Drogo:
-" Se por acaso ela resolve contar ao namoradinho nosso segredo!? Deixou de se preocupar com isso? E não estou enganado não, ela chegou aqui aos beijos com ele, no meio da rua e nem tentou esconder! Seja pelo motivo que for sua preocupação com ela, a recíproca não é verdade irmão!" --- Nicolae faz um silêncio interminável. Chego a pensar que ele desligou.
Nicolae:
-" Drogo eu estou muito ocupado agora. Logo estarei em casa e conversarei com ela. Não faça nenhuma bobagem!!"
Ligação Of
Ele desligou o celular e nem me deixou falar mais nada. Bom, acho que foi melhor do que eu esperava, ele não vai confiar nela.
Agora próximo passo, vou a casa da Mia, precisamos planejar como aproxima-la do Nicolae de vez, antes que a Megan o continue enrolando. Nicolae pode ser o mais velho e experiente, e até " O escolhido" para assumir a família e os negócios, mas agora ele amoleceu, se deixou levar por um rostinho bonito e um corpo sexy. Tudo bem, ela é muito sexy, e com certeza encanta qualquer um, mas alguém precisa usar a razão e dessa vez não está sendo o Nicolae.
Chego ao apartamento da Mia e toco a campainha, ela não demora e bem atender. E quando ela abre, que mulher... Como pode meu irmão ser tão sortudo assim e ter mulher aos seus pés, a ponto dele recusar!?
Mia está com um vestidinho solto de alça, curto e com suas pernas bem expostas. Ela abre e vê que sou eu, e se vira deixando a porta aberta para que eu entre.
Drogo:
-" Nossa Mia, tudo isso pra mim!?" --- Falo e me aproximo dela por trás.
Mia:
-" Com certeza.... Não!" --- Ela sorri satisfeita por eu estar gostando de como ela está vestida.
Drogo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...