Não faz isso!!

230 15 1
                                    


E aí galerinha tudo bem com você? Espero que sim 🥰

Mais um capítulo... Espero que gostem!

Ótima leitura a todos 😘







************************************

Narr. Megan

Sexta-feira. Nunca uma semana se arrastou tanto, os dias têm sido difíceis e cansativos. Passo meus dias correndo (literalmente) do Nicolae, evitando "a conversa". Me arrependo tanto! Não deveria ter cedido daquela forma, ainda mais depois da forma que saí de  da faculdade. Me deixei levar pelo momento de fraqueza, como sempre minhas fraquezas!
Foi o momento único na minha vida, não poderia encontrar palavras que pudesse expressar tudo que eu senti nós braços do Nicolae.
As coisas que imaginei e sonhei? Não chegaram aos pés da realidade.
Mas isso não irá se repetir, nunca mais.

Se o Huxley só de imaginar que peguei amizade com alguém, já os ameaçou, se ele sonhasse que algo do tipo aconteceu, não sei. E também não quero saber! Eu só quero parar de pensar nisso, de pensar nele, Nicolae.

Essa semana fiquei mais próxima do Loan, e pensa em uma tortura, um desespero. Cada vez que ele se aproximava ou me tocava, meu corpo inteiro reagia e não, não era de um jeito bom. Samantha está furiosa, confesso que a única satisfação foi poder ver aquela loira sem sal sendo rejeitado e passando vergonha diante das cachorrinhas dela. Mas, não sei se vou conseguir aguentar muito tempo, tenho que arrumar um jeito de acabar com isso logo. O Huxley está louco se acha mesmo que vou me casar e deixar o filho dele tocar em mim. Eu só preciso enrolar ele por um tempo. Quanto tempo eu não sei!

Sou tirada dos meus pensamentos...

Sarah:

-" Tudo bem que essa lição de literatura não é nada animadora, mas também não precisa dormir Megan!!"  --- Reviro os olhos e ignoro a Sarah.  -" Você realmente está muito estranha essa semana. Isso sem citar a sua aproximação com o saco de músculo." --- Ela debruça na mesa e surrusa só para que eu ouça. Não consigo segurar e dou uma risada.  -" Assim é bem melhor..."

Megan:

-" Está tudo bem Sarah, não se preocupe. Essa semana as coisas foram bem  corridas. Estou feliz por ser fim de semana e podermos descansar." --- Tento colocar um pouco mais de empolgação na voz...

Sarah me dá um olhar triste e abaixa a cabeça.

Sarah:

-" Megan..." --- Eu a interrompo pegando em sua mão.

Megan:

-" Sarah, está tudo bem. Eu sempre resolvo meus problemas, e agora não vai ser diferente. Pode confiar." --- Seus olhos brilham e ela sorri pelo tom de carinho que usei. Ela sempre fica feliz quando sou melosa (eca), e como eu sei disso, sempre falo assim pra que ela não me faça mais perguntas.
Sempre funciona!

Terminamos de fazer os exercícios e saímos da biblioteca. Olho para todos os lados pra ter certeza que não encontrarei o Loan ou a Samantha por perto. Vamos para os portões da universidade bem rápido.

Sarah:

-" Ei! Não vim com minha roupa de corrida! Devagar..." --- Sara está quase correndo pra me acompanhar. E eu sorrio.

Quando vou respirar fundo agradecendo aos céus por ter me livrado do Loan, sinto um presença familiar.
A não.... Nicolae!

Nicolae:

-" Boa tarde senhoritas."

Antes mesmo de me virar e olhar em seus olhos, meu corpo todo reagiu ao som da sua voz e essa resposta apesar de traiçoeira é muito boa. Sarah está de frente pra mim e vê Nicolae atrás de mim e abre um sorriso, faço uma careta pra ela que a mesma ignora com louvor.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora