Dando o primeiro passo!

155 11 0
                                    

Será que a Megan vai conseguir mesmo controlar a raiva por Huxley e ir até ele aceitando suas exigências?

Vamos descobrir!?
Uma ótima leitura a todos 😘😘





************************************


Narr. Megan



Subi para o quarto da Lorie e fiz de tudo pra que ela abrisse a porta, mas ela não abriu. Resolvi não insisti mais, ela é uma pessoa de personalidade forte e determinada. Como Peter disse, ela está se sentindo traída por mim, tudo que posso fazer agora é lhe dar tempo e deixar que ela queira me ouvir. Quando cheguei aqui, ela se apegou a mim de uma maneira que até hoje não entendo, como uma ligação forte ou... não sei. Sinceramente não sei. A única coisa que sinto é que isso se quebrou, eu a feri e ela não quer mais está próxima a mim.  Não deveria, mas isso me dói muito. Eu sei que queria afasta-los, mas senti essa rejeição da Lorie me fere mas do que imaginava e gostaria.

Fico imaginando ser rejeitada da mesma forma pelo Peter, ou até mesmo o Nicolae. Apesar do que disseram, sinto que posso perder esse apoio deles a qualquer momento, sinto um aperto no coração só com esse pensamento.

Derrepente sinto um toque em meu braço e levo um pequeno susto.

Peter:

-" Desculpe, mas você parecia em tranze... Chamei, e não respondeu." 

Megan:

-" Não, não estava."  --- Peter passa a mão no meu rosto e percebo que estava chorando.

Peter:

-" Eu não faço idéia de tudo está passando na sua cabeça agora, mas só acredite e nós... Estamos aqui por você e vamos continuar aqui."

Sem condições de dizer nada ao Peter, apenas sorrio e aceno com a cabeça, recebendo dele um olhar cheio de carinho e animação. Sua confiança e determinação é contagiante.

Megan:

-" Você está muito  alegre últimamente. Fico feliz em ver esse novo Peter." --- Dito isso, me arrependo no mesmo instante. Em uma fração de segundos seu olhar se transfoma e vejo tristeza nos olhos do Peter.   -" Desculpe Peter eu não..."

Peter:

-" Tudo bem Megan."  --- Ele faz uma pausa.  -" Sabe, por muito tempo eu rejeitei a minha condição, odiei o Victor por ter feito isso comigo. Minha vida era horrível e tudo que eu queria era acabar com esse sofrimento, mas Victor tirou esse direito de mim ao me transformar. Mas hoje o entendo, o que não significa que me conformei em ser o que sou, por isso minha tristeza, isolamento e melancolia as vezes. Tudo vem de maneira tão intensa, que não sei como administrar esses sentimentos, então me afasto."  --- Peter ainda tem um olhar distante e triste.

Megan:

-" Quando diz que Victor tirou o seu direito, o que foi? O que quer dizer com isso?"  --- Sei que não deveria perguntar, mas quero saber mais sobre o Peter e até mesmo o que Victor foi capaz de fazer, até mesmo contra seus próprios "filhos".

Eu ainda quero encontrar Victor, há muitas coisas que preciso tirar a limpo com ele. Não contei a eles sobre meu encontro com Victor e nem sei como dizer isso. Melhor esperar mais um pouco, não acho que ficariam felizes em saber que quase matei o "pai" deles.

Peter:

-" Meu direito de morrer."  --- Fico surpresa e confusa. Antes que pudesse perguntar algo, Peter continua.   -" Como eu te contei, eu era rodeado de multidões, sempre alguém admirando a minha música, minha posição na sociedade, o futuro que eu poderia ter, mas ninguém que se importasse verdadeiramente com o que eu sentia e o que me féria. Um dia ver a mulher com quem eu sonhava em conhecer, namorar e casar, sendo conquistada pelo meu irmão, foi o meu fim. Vê-la ainda que de longe, me trazia esperança e força pra viver mais um dia. Mas quando até isso foi tirado de mim, tudo em que eu pensava era em morrer. Como conseguiria vê-la casada com meu próprio irmão, ter filhos com ele e conviver sobre o mesmo teto!? Não surportei isso."  --- Como Peter sofreu. Apesar do que ele já havia me contado, não imaginei que seu fim como humano, tivesse sido tão trágico.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora