Existem perguntas sem respostas... E escolhas que são difíceis de mais!
Mas, decida ou decidirão por você....
Espero que curtem esse capítulo 🥺
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
Eu nunca havia sentido isso, essa dor, tristeza e mal estar por estar machucando alguém. Ainda mais quando esse alguém é o Nicolae... Eu sei, tem muita coisa acontecendo e não tenho pensado com clareza últimamente, mas uma certeza eu tenho, não quero machuca-la. Não suporto vê-lo triste e sofrendo, mas eu já o machuquei tanto.
Depois que ele me deixou no quarto ouvi ele fechando a porta do escritório e conversando com a Mia, não entendo o porquê dela achar que tem o direito de se meter na vida do Nicolae. Será que ele deu essa liberdade pra ela? Acho que não, ele não faz o tipo conquistador.
Bom, agora não é o momento mesmo de ficar pensando nisso, tenho um problema bem maior aqui do meu lado. Affs!
Depois que saímos da mansão, Loan já havia planejado um pequeno desfile pela cidade, onde todos os moradores de Mistery Spell pudessem nós ver junto. Andamos de mãos dadas pelas praças e ruas, fomos ao Museu. Quando estávamos indo para o shopping, passei pelo Drogo e sua pequena guague. Claro, ele não poderia passar sem fazer suas provocações.
Almoçamos no shopping e sinceramente já estava de saco cheio, não aguentava mais. Ele não falou nada a respeito de não ter ido no jantar, nada a respeito do seu pai, não disse porque foi a mansão cedo... Estava em todo tempo conversando coisas aleatórias, e começo a imaginar que Loan é tão louco como o pai.
Ele tentou me beijar várias vezes, mas eu sempre virava o rosto e não deixava, percebi que isso estava começando a irrita-lo quando ele disse:
Loan:
-" Ok Megan, o passeio acabou. Agora é a parte que tratamos de assuntos mais sérios! Vamos pra minha casa." --- Ele dizsse sério me puxando em direção ao carro.
Não entendi o que estava querendo dizer com aquilo, mas engoli seco e o segui. Não sei como reagir se ele tentar algo comigo, claro que minha vontade será mata-lo, mas sei perfeitamente que também estarei assinando a minha sentença de morte.
Mas quando chegamos na sua casa, pra minha surpresa e tranquilidade ele não tentou nada, Huxley havia saído e ficamos cada um em um lado do sofá esperando que ele nos desse o ar de graça. Já estava quase anoitecendo quando ele, Marcus e.... Não acredito! O que ele faz aqui!?
Megan:
-" Ludwig!?" --- Me levanto e vou até ele. Ele levanta os braços para um abraço, e eu retribuo. Mas derrepente me lembro da conversa com o Huxley e das coisas nas quais ele está envolvida. Com muita tristeza e por um impulso me afasto dele fechando a cara.
Ludwig:
-" O que foi Megan? Sou eu, seu amigo." --- Ele diz com tristeza.
Megan:
-" Isso quem vai decidir será eu, assim que eu souber os motivos da sua presença aqui!" --- O olho fria e espero sua resposta. Mas ele permanece em silêncio, o que me entristece.
Huxley:
-" Você sempre me surpreende Megan." --- Ele fala com ironia enquanto bate palma com deboche. -" Megan e seu coração mole!" --- Ele se aproxima de mim e passa e segura meu queixo com força. -" Comece a se controlar!" --- solta meu rosto com força enquanto diz essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...