Lobisomem em Mistery Spell!?

123 12 4
                                    

Mais um capítulo meus amores... Esperem que gostem 😉🥰

Uma ótima leitura a todos 😘😘






************************************

Narr. Megan



Megan:

-" Ela não pode fazer isso Sebastian!! Ela quer me matar! Você sabe a consequência disso."

Olho para Sebastian que mantém o olhar perdido e não abre a boca. Sarah se  mantém da mesma forma.

Megan:

-" Sarah...? Eu te contei tudo! Se você não vai dizer nada é porque alguma coisa você sabe que eu não sei.

Sarah me olha por um momento, respira pesado e desvia o olhar.

Sebastian:

-" O que aconteceu Sarah?"  --- Nós dois a encaramos enquanto ela ainda olha para o chão.

Sério, ela tá começando a me dá nós nervos. Aconteceu alguma coisa pra ela está agindo assim. Sarah ficou muito surpresa com toda a história que contei. Claro, a mesma que contei aos Bartholy e ao Sebastian. Ocultando pequenos detalhes, tipo o fatos de ter sido uma ancestral sua que me amaldiçoou e que soube sobre sua morte e destruição do seu clã. Ela foi muito compreensiva e basicamente repetiu o mesmo discurso do Peter. Mas, quando o Sebastian contou sobre a Isabelly, sua expressão mudou drasticamente.

Sarah:

-" Minha vó pediu o mesmo pra mim..."  ---- Ela mantém seu olhar preso ao chão.

Sebastian:

-" Então você viu a Isabelly lá?"  --- Sebastian tem uma expressão de surpresa. Acho que no fundo ele gostaria de que Isabelly não tivesse falando sério.

Sarah:

-" Minha avó nos disse que as jóias da Megan foram roubadas da nossa família a muito tempo atrás. E se são elas que estão dando a Megan poderes, deveríamos tirar dela. Minha vó me fez prometer que faria isso."  --- Ela me olha como se estivesse pedindo desculpas.   -" Eu deveria usar minha proximidade com a Megan."

Megan:

-" Tudo bem Sarah... Eu sei que ela é sua avó, mas não precisa se desculpar por ela."        ---- Dou um sorriso sincero pra ela, mas ela não retribui.

Sarah:

-" Antes de você me contar sua história, eu estava cogitando a possibilidade de realmente fazer o que ela pediu. Por isso me sinto envergonhada."   --- Respiro fundo e seguro a mão da Sarah.

Megan:

-" Eu não te culpo Sarah...  Eu não estou em posição de culpar ninguém."  --- Olho para Sebastian.  -" Nem sua irmã Sebastian."

Sebastian:

-" Eu sim! Ela não me deixou nem contar tudo sobre você. Enlouqueceu assim que disse que você trabalhava para os Descendentes e saiu, me deixou falando sozinho. Eu devia ter imaginado que ela iria correndo falar com sua avó Sarah." --- Ele diz nervoso com a atitude da irmã.

Sarah:

-" Acredite, ela só confirmou o que minha avó já sabia. Ela estava certa disso."

Megan:

-" Sim, ela disse isso na minha cara." --- Lembro de suas palavras que ainda me ferem, apenas com a lembrança.

Sebastian:

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora