Essa conversa promete com certeza!!
E aí amores, prontos pra amais um capítulo!?
Aviso: Eu postei na Fanfic do Ryan, mas esqueci de comunicar aqui. final do mês eu estarei começando a trabalhar... Por isso, quero aproveitar e adiantar alguns capítulos nas histórias que estou escrevendo. Depois as postagens seram com um espaço maior.
Então aproveitem meus amores 😉😍Sem mais enrolação... Uma ótima leitura a todos 😘🥰
************************************
Narr. Megan
Deus, como vou falar isso com a Sarah!? Depois que Nicolae me convenceu a falar com a Sarah, quase entrei em pânico. Não quis demonstrar isso pra ele, mas estou morrendo de medo da reação da Sarah. Eu sei que ela não vai levar numa boa. Quem levaria!?
Fico pensando o dia que eu contar ao Nicolae sobre o Victor. Não... Na verdade é melhor nem pensar. Nunca imaginei que um dia eu ficaria feliz por não tê-lo matado quando tive chance. E pelo que vejo, Victor não é mesmo de compartilhar sua vida com seus 'filhos'. Se ele fizesse isso, Nicolae saberia do nosso pequeno encontro assim que descobriu que eu era o Fantasma.
Como uma pessoa pode fazer tanta besteiras em apenas trezentos anos!! É, eu sei que não é pouco tempo de vida, mas mesmo assim, eu deveria ter questinando mais as atitudes dos Descendentes, dos Huxley.
A quem eu quero enganar!? Eu deveria mesmo era ter questinado tudo que me era ensinado. Se tivesse me feito pelo uma pergunta a respeito de tudo, talvez a minha vida teria sido diferente. Um simples: Porque?
Isso poderia ter mudado minha vida.
Nicolae:
-" Não entra em pânico meu amor..." --- Nicolae entra no quarto e me abraça por trás. Ele percebe meu silêncio e continua. -" Ei, vai dá tudo certo. Só para de se culpar..."
Megan:
-" Odeio como você sempre parece está lendo a minha mente." --- Ele sorri, apesar de eu me manter seria.
Nicolae:
-" Eu adoro o fato de não precisar ler sua mente... Você se tornou tão legível pra mim, que não preciso usar meus poderes, apenas meu amor." --- Nicolae me olha com tanto amor e um sorriso radiante. Não posso deixar de sorrir com essa declaração. Me viro e fico de frente pra ele.
Megan:
-" Você Sr Bartholy, é um chavequeiro." --- Dou um beijo em seus lábios sorrindo.
Nicolae:
-" Aí que você se engana... Eu, Srta não tenho sobrenome, sou um vampiro apaixonado!" --- Dou uma gargalhada.
Megan:
-" Srta não tenho sobrenome!?" --- Levanto uma sobrancelha ainda sorrindo. -" Eu teria me ofendido se não tivesse sido engraçado!" --- Dou um soco em seu ombro.
Nicolae:
-" Que tal Megan Bartholy!?" --- Fico surpresa ao ouvir isso e olho bem nos olhos do Nicolae. Ele tem um olhar diferente e sinceramente não sei como interpretar isso.
Megan:
-" Quem sabe daqui a uns 100 anos, quando todo mundo que conhecemos não estiver mais aqui!! Seria um bom disfarce." --- Falo tentando disfarçar meu nervosismo.
Dou um sorriso sem graça, mas Nicolae fica sério. Ao ver a expressão do seu rosto, sinto meu coração perder uma batida.
Nicolae:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...