E aí galerinha... Tudo bem com vocês!?
Espero que sim 😉Esse capítulo será diferente do que tenho feito até agora. Nos dois capítulos anteriores chegamos a um mesmo período de uma mesma noite:
* Nicolae na casa da Mia...
*Megan com a Sarah morrendo em seus braços...Sendo assim, neste capítulo irei intercalar diferentes pontos de vista. Tudo para uma melhor compreensão dessa noite turbulenta, e suas consequências!!
************************************
Narr. Drogo
Assim que o Nicolae chegou em casa, peguei o meu carro e fui o mais rápido que pude para casa de Mia. Quando cheguei a chamei, ela não me respondeu, então abri uma janela e entrei. A encontrei no quarto e estava péssima, dormia e suas roupas estava bagunçadas, seu quarto com coisas jogadas por todos os lados e algumas fotos que ela e Nicolae haviam tirados juntos rasgadas. Quando tentei acorda-la, ela resmungou.
Mia:
-" Me deixa em paz... Não quero acordar nunca mais..." --- Ela se virou de barriga pra cima e seus cabelos loiros estavam bagunçados e espalhados sobre o travesseiro. Sua blusa estava com alguns botões abertos, o que dava um deslumbre do seu sutiã de renda preto e seus belos seios.
Na hora não me contive e toquei seu rosto para que ela abrisse os olhos.
Drogo:
-" Acorda Mia... Eu disse pra não beber e não fazer nenhuma loucura." --- Dou um risada alta e a vejo esticar os lábios com um sorriso. -" Vejo que já acordou. Agora levanta e vai tomar um banho, enquanto eu arrumo essa bagunça."
Ela se senta na beirada da cama e para por um estante parecendo perdida em pensamento e vejo algumas lágrimas escorrerem de seus olhos.
Drogo:
-" O Nicolae não vale suas lágrimas!! Pare e vai pro banheiro." --- Ela passa as mãos pelo rosto e se levanta. Entra no banheiro e fecho a porta.
Uso minha velocidade e em alguns minutos já coloquei todas as coisas no lugar e juntei o lixo em uma sacola. Depois fui na cozinha e preparei um chá, não faço idéia do que é ou que faz, mas foi o que achei. Pego algumas coisas de comer e volto pro quarto, cheguei e a vi saindo do banheiro vestida com um roupão e secando os cabelos com uma toalha.
Mia:
-" O que está tentando fazer!?" --- Ela me pergunta com um leve sorriso nós lábios. Sorriso ainda triste, mas já é alguma coisa.
Drogo:
-" Tentando te provar que escolheu o irmão errado." --- Sorrio de lado e ela corresponde rindo também.
Sentamos em sua cama e ela toma o chá e como alguns biscoitos. Depois conversamos sobre o que aconteceu e ela me conta sobre o beijo do Nicolae com a coitadinha. Eu sabia que era assim que ela estava engando o Nicolae, tenho certeza que já conseguiu levar ela pra cama.
Mia estava desolada, mas depois de algumas horas conversando, ela me surpreendeu ao dizer...
Mia:
-" Eu quero que você me transforme!! -- Ela fala com convicção.
Drogo:
-" Você acabou de dizer que ia esquecer ele." --- Falo confuso. Não tinha entendido onde ela queria chegar.
Mia:
-" E eu vou! Mas antes quero tentar uma última coisa e pra isso, preciso que me transforme."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfic" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...