To sentindo que há alguém prestes a ceder aos carinhos do nosso amado Nicolae 🥰😏
Vamos conhecer também um pouquinho mais do nosso poeta sofredor!?😢😭
Espero que gostem... E uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
Chego no meu quarto com uma corrida só e bato a porta. Porque? Porque eu quis... Me deu vontade. ARRGRRR!! Não sei porque!! Deve ser nojo! Repulsa!! Raiva!! Esses monstros insistem em ter algum tipo de relação com humanos!? Isso é ridículo e nojento. Acho que já disse nojento neh!? Ahhh minha cabeça tá a mil... Tô andando em círculos nesse quarto e ainda nem entendi o porquê! Deixa eles se divertirem. Quando eu matar eles, vai acabar a farra!! Eu vou matar o Nicolae! Eu vou matar você!! Queria gritar pra que ele me ouvisse. E vai ser lentamente... Ninguém nunca mais vai beijar a sua boca, passar a mão nos seus cabelos, ser abraçada por você... Seus braços fortes. Aí meu Deus, eu tô ficando louca! Ou bebi de mais naquela festa! Não tô no meu juízo perfeito. Recomponha-se Megan!!
Quando eu canso de rodar no quarto e resolvo sentar na poltrona. Ouço passos no corredor, e ainda sinto o Nicolae na mansão. Será que é ele? Será que ele veio falar comigo? Vou até a porta e fico encostada. Porque ele não bate? Eu sei que ele quer falar comigo. Espero por alguns segundos quando ouço os passos se afastarem. Ele não me chamou. Saio do quarto na ponta dos pés e vou até a escada, daqui eu vejo o Nicolae se despedindo do Peter e saindo da mansão com àquela mulher. Corro pro meu quarto de novo quando vejo Peter subindo as escadas. Entro e me jogo na cama.
Toc toc toc
Peter:
-" Megan? Eu sei q não tá dormindo. Posso falar com você?
Megan:
-" Tô dormindo sim. Volta amanhã..." -- Ele me ignora e abre a porta.
Peter:
-" Algum problema?" -- Ele encosta na porta e fica me encarando.
Megan:
-" Parece haver algum Peter?" -- Ele cruza os braços e continua me olhando.
Peter:
-" Se eu te conhece melhor, diria que você não está bem. Mas acho que não posso neh!?" -- Ele me lança um olhar questionador.
Megan:
-" Você está certíssima Peter." -- Eu levanto e vou até ele. -" Você não me conhece tão bem assim! Agora sai. Tô cansada." -- Vou empurrando ele até sair do quarto. Ele começa a rir e eu fecho a porta na cara dele.
(...)
Nessa manhã, acordei bem cansada. Resultado da bebedeira de ontem. O álcool nunca teve um efeito tão forte em mim como ontem. Eu realmente bebi de mais e isso não pode ficar acontecendo com frequência. Eu sei que foi a primeira em décadas, mas nunca é bom relaxar.
Levanto, vou ao banheiro escovar meus dentes e tomar um bom banho. Ontem dormir com a mesma roupa que cheguei e nem a maquiagem tirei. Tô parecendo um zumbi. Termino meu banho, me enrolo na toalha e quando estou saindo do banheiro batem na minha porta. É a adorável pestinha logo cedo.
Megan:
-" O que é Lorie? Tô me arrumando. Desce e me espera lá embaixo." -- Falo sem abrir a porta.
Lorie:
-" O Peter e o Drogo vão me levar na cachoeira. Você quer ir?" -- Ela fala enquanto bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...