Vamos descobrir o que essa noite tem reservado...😓😠😏🔥♥️😱
Sim! São muitas emoções fortes
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Nicolae
Decepção! Essa é a palavra. Eu devia ter ouvido a Sarah, me comprometido mais com nosso pacto, com nossos planos. Mas Megan me derreteu com aqueles olhos verdes, aquele sorriso doce que se pode comparar a uma jóia rara, quase impossível achar de tão viciante que é sua beleza. Eu preciso focar no objetivo aqui, e com certeza ele não é me deixar iludir pela beleza de uma humana.
Eu sinto que ela mente, que esconde algo de todos nós e preciso saber o que. Meu coração quer acreditar nela, mas se minha razão fosse uma pessoa, já tinha me dado vários tapas na cara. Ela me pareceu tão sincera, pelo menos, com a história que contou, o problema são as que foram omitidas.
Ligação On:
Nicolae:
-" Onde você está?"
Drogo:
-" Na faculdade."
Nicolae:
-" Você recebeu alguma ligação da Megan hoje?"
Drogo:
-" Sim, a coitadinha me ligou. Mas se vocês gostam de lamber o chão que ela passa, eu não!"
Nicolae:
-" Cala a boca Drogo!! Megan estava no meio da rua, sozinha com a Lorie desacordada em seus braços, e você como o egoísta que é nem ao menos quis saber do que se tratava."
Drogo:
-" Mas não pensei que...". -- Eu o interrompo.
Nicolae:
-" Chegamos a grande questão, você não pensa Drogo!! Eu não sei o que fizeram com ela, ela não acordava, e a Megan supôs que pudesse ser fome, me disse para dar sangue a ela.". -- Drogo fica em silêncio. -" Isso mesmo irmãozinho, ela sabe e disse que já faz algum tempo."
Drogo:
-" Agora faz sentido as coisas que ela me falava as vezes."
Nicolae:
-" Assim que estiverem liberados, vá pra casa e avisa o Peter. Hoje tem um jantar em casa com um cliente importante e quero os dois lá. Mia está lá organizando tudo, e Megan no quarto com a Lorie. E não teste mais a minha paciência Drogo!"
Ligação Of
Se não fosse o Fellipo me chamando na empresa eu não teria voltado aqui. Tenho muito o que conversar com a Sarah. Esse negócio de pombo correio também já está começando a me irritar. Aquela velha Osborne até hoje não aceitou se encontrar comigo e tudo tem que ser transmitido e resolvido através da Sarah. Se ela está com medo que eu entre em sua mente ou leia seus pensamentos, é porque alguma coisa ela também está escondendo, e eu vou descobrir.
(...)
Fellipo:
-" Obrigado Nicolae por ter vindo até aqui me esclarecer esses últimos detalhes do contrato." -- Ele aperta minha mão.
Nicolae:
-" Não precisa agradecer.". -- Ah, precisa sim. Até porque o advogado poderia ter feito isso. Disfarço meus pensamentos e lhe dou um sorriso. -" A noite nos vemos na minha casa para assinarmos o contrato?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...