Resistirei até o fim!

207 21 11
                                    

O que aguarda nosso querido Nicolae de volta ao lar?

Ele fará o que Sarah disse?

Megan se entregará a lábia do nosso vampirinho?

Confiram agora 😉

Ótima leitura a todos 😘

***************************"********




Narr. Megan

Já são quase cinco da manhã e acordo em um sobressalto sentindo o cheiro do Nicolae. Levanto e vou até a porta do meu quarto, mas não tem ninguém. Abro a porta e desço as escadas, ele deve estar aqui em algum lugar. Quando chego na sala, vejo a porta do escritório aberta e  com a luz acesa, me aproximo bem devagar e o vejo ao lado da janelas olhando pro jardim. Seus cabelos caindo pelos seus ombros e costas, suas costas largas e fortes. Nicolae é o tipo de homem que tem um efeito arrasador sobre as mulheres, principalmente humanas, mas ele foi criado pra isso. Conquistar e atrair suas presas. Viro de costas para voltar ao meu quarto, mas a madeira embaixo dos meus pés range.

Nicolae:

-" Megan? Ia sair sem falar comigo.". -- Ele fala sem sair do lugar.

Megan:

-" Não queria atrapalhar... Chegou de viagem agora?" -- Falo entrando no escritório.

Nicolae:

-" Cheguei a algumas horas, mas fui direto a empresa." -- Ele fala enquanto se afasta da janela e se senta no sofá do escritório. -" Senta aqui, conversa um pouco comigo, prometo não moder.". -- Faço um esforço pra não mostrar minha cara de nojo e insatisfação com esse comentário dele.

Nicolae está com uma expressão cansada no rosto. Mais não um cansaço físico, até porque vampiros são bem resistentes, mas um cansaço na alma.

Megan:

-" Algum problema sério no serviço?". -- Tento ser o mais natural possível.

Nicolae:

-" Meus problemas são outros Megan. Com o trabalho eu sempre me saio bem, não importa o que aconteça eu sempre resolvo. Mas existem áreas da nossa vida que são muito mais difíceis de lidar." -- Ele olha pro jardim enquanto fala. Será que tem haver com o Victor? Afinal ele saiu daqui nervoso porque ele não iria vir pra casa ver a Lorie.

Megan:

-" E quais áreas seriam os seus  problemas? Se quiser conversar..." -- Ele tira os olhos do jardim e olha nos meus olhos. Um olhar profundo e intenso, como se quisesse ler a minha alma. E por um segundo até acho que ele está tentando.

Nicolae:

-" Você... Você é um enigma pra mim Megan. Eu nunca sei o que passa em sua mente. Eu consigo ver tantas sentimentos em seus olhos e ainda assim não entendo o que você sente." -- Nicolae coloca uma mão no encosto do sofá atrás de mim, e a outra segunda uma das minhas mãos. Eu fico hipnotiza pelo seu olhar, a cor dos seus olhos, sua voz rouca e profunda me embalam e me atraem.

Megan:

-"E o que exatamente você quer descobrir Nicolae?" -- Minha voz sai como um surruso.

Ele está tão próximo a mim que nem me dei conta de como ele se aproximou assim sem que eu o visse. Ele tira as mãos do encosto do sofá e com as pontas do dedo acaricia minhas bochechas. Sua mão vai descendo pelo meu pescoço até a minha nuca e todo meu corpo se arrepia com essa carícia. Com a outra mãos, ele solta a minha e coloca na minha cintura. Eu quero reagir, eu não quero que ele continue, mas também quero saber até onde ele vai, o que ele quer. Com um movimento terrívelmente lento e sexy, Nicolae aperta minha cintura e se aproxima por cima de mim colocando seus lábios nos meus de uma maneira tão doce e delicada que sinto como se meu corpo estivesse pegando fogo. Minhas jóias começam a esquentar, e um desejo nasce no meu ventre. Nicolae pede passagem com a sua língua e eu dou. Nosso beijo se torna algo mais sexy e quente. Suas mãos começam a passear pelo meu corpo. Minhas mãos está em seu peito, avariando seus músculos. Mas como se quisesse me chamar a realidade minhas jóias se intensificam e eu sinto como um choque em meu corpo, e parece que até o Nicolae sentiu e se afastou de mim. Tomada por uma raiva e um impulso eu me levando e lhe dou um tapa no rosto, ele me olha assustado e põe a mão onde eu bati.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora