Galerinha quero aproveitar enquanto as ideias para a história estão frescas na cabeça para estar escrevendo para vocês. E também aproveitar enquanto estou tendo tempo... Por isso estou postando com tanta frequência!!
Espero que estejam gostando dessa história fantástica, pelo menos eu tô amando, espero que vocês também 😍
Ótima leitura a todos 🥰
************************************
Narr. Megan
Ual! O dia está lindo! Pena que hoje é dia de passar relatório e isso pode arruinar o meu humor. O senhor Huxley é um verdadeiro estorvo, colocado no meu caminho somente para me atrasar.
Levanto o mais animada possível, vou até o banheiro e tomo um banho de banheira depois de correr. Hoje quero chegar na faculdade cedo, então corri dentro da propriedade dos Bartholys mesmo e fiz alguns exercícios no barquinho da Lorie, que aliás já era pra ter levantado. Termino de me arrumar e vou chamar ela. Chego no quarto ela está no banheiro, enquanto isso arrumo sua cama e seus bichinhos assustadores.
Megan:
-" Vamos Lorie! Peter vai sem você." -- Está tão silencioso o banheiro. -" Lorie?" -- Empurro a porta e não acredito no que eu vejo. Lorie está cochilando dentro da banheira.
Megan:
-" Ei bonequinha, acorda! Vamos..." -- Ela faz beicinho e me dá os braços pra tirar ela da água.
Lorie:
-"Eu gosto quando você me chama de bonequinha..." -- Ela fala com uma voz bem manhosa.
Quando chamo é sem querer. Porque você só seria uma boneca se comparada a Annabelle.
Megan:
-" Não tinha nem percebido.". -- Ela me dá um sorriso carinhoso.
Depois de muita dificuldade ela se arruma e desce pra sala de jantar. Peter já está na porta esperando por ela e eu vou a cozinha tomar um pouco de café.
Quando estou saindo Drogo está na porta.
Drogo:
-" Vamos coisinha, eu te levo." -- Ele fala sem sarcasmo, sem piada, apenas sério. Eu acho estranho mais aceito.
Ele veio o caminho todo em silêncio. Provavelmente o Peter pediu,ou o Nicolae. Que este por sinal não deu sinal de vida, nem uma ligação pra mansão, nem uma mensagem depois daquela noite. Hoje não teve um bilhetinho seu me desejando bom dia.
Quando estou saindo do carro meu telefone apita, deve ser a Sarah querendo saber se já cheguei. Ela disse que tem uma fofoca pra me contar, e pareceu bem animada. Quando pego meu celular pra ver a mensagem da Sarah, vejo ela vindo na minha direção. Passa pelo Drogo que dá bom dia pra ela, é, o problema sou eu mesmo. Mas a mensagem não é dela.
Mensagem:
Bom dia senhorita Roods. Peço desculpas por não estar aí para preparar seu café. Espero que tenha uma ótima semana . Meus irmãos irá cuidar de você!
N.B
Ele se lembrou de mim....
Sarah:
-" Nossa, deve ter acontecido algo bom mesmo. Nunca te vi com esse sorriso bobo." -- Merda, nem tinha percebido que eu estava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
أدب الهواة" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...