Oláaaa ... Voltei com mais um capítulo!!
Com muito pesar, gostaria de dizer que logo estaremos nos despedindo dessa história...🥺
"Acredito que não passarei do capítulo 60. Então se liguem nas resoluções e nos problemas que ainda surgiram 😁"
Espero que estejam gostando dessa história... Assim como eu 😍
Sem mais enrolação. Uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Nicolae
Porque a Megan tinha que agir daquela forma!? Ela não entendeu a gravidade da situação. Também como entenderia se eu não expliquei.
Quando recebi a ligação, meu sangue gelou, ainda mais do que já é. Esse tipo de ataque só pode ser feito por outros vampiros. Ninguém seria louco o suficiente para entrar em um Centro de controle cheio de vampiros que não sabem dominar sua sede.
Eles falaram que alguns deles tinham habilidades, talvez seja atrás dessa habilidades que eles tenham ido. Nunca recebi nenhum relatório sobre possíveis habilidades de Mia. Então porque a levariam?
Ligação On
Peter: - Nicolae!? É o Peter.
Nicolae: - Sim Peter, pode falar.
Peter: - Já chegou no centro de controle?
Nicolae: - Ainda não. Aterrissei e vim guardar minhas malas em um hotel, em seguida vou pra lá.
Peter: - Ah sim...
Nicolae: - Mas sei que não ligou por isso. Me conta como foi a conversa.
Peter: - Péssima!
Nicolae: - Tão ruim assim?
Peter: - Nicolae ela perguntou a Megan o que ela era, já que é responsável por mortes e destruição desde de criança.
Nicolae: - Não acredito que Sarah fez isso isso!!
Peter: - Fez e muito mais. Megan chegou ontem arrasada! Não quis conversar, não deixou eu me aproximar e chorou até dormir.
Essas palavras do Peter dói até a minha alma. Meu amor está sofrendo e não estou ao lado dela. Como sou idiota! Ela deve estar me odiando. Eu prometi que ficaria com ela e a apoiaria, a idéia de contar tudo a Sarah foi minha e no entanto, a decepcionei.
Não acredito que ela está sofrendo por minha causa... O que eu fiz!?
Nicolae: - Você não interviu?
Peter: - Fiz o possível pra não fazer isso. Mas quando Sarah ficou mais cruel em suas palavras, eu tirei a Megan de lá e disse pra elas conversarem depois, pra que não se arrependessem.
Nicolae: - Fez bem.
Peter: - Você sabe que fez errado, não sabe!? Você deveria estar aqui com ela.
Nicolae: - Peter, não me torture mais! Você sabe que precisava vir.
Peter: - Não, não sei. Eu sei o que pareceu pra Megan e eu a entendo! Você podia ter mandado o Drogo vir e ter investigado daqui.
Nicolae: - Eu preciso conversar com os responsáveis e ler a mente das pessoas que viram o ataque. Preciso de qualquer informação que eles possam ter, ainda que nem saibam que ela esteja lá.
Peter: - Irmão... Espero que saiba o que está fazendo!
Nicolae: - Eu sei.
Peter: - Tem mais uma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfic" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...