Preparados para esse encontro!?🥰😏
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Nesse momento encaro novamente o Loan e fico observando a sua reação. Ainda com o resto vermelho pela raiva e seus olhos soltando faíscas com puro ódio, sua expressão misteriosamente suavisa quando o rapaz loiro se aproxima e se coloca ao lado do outro que ainda permanece com as mãos no peito do Loan enquanto o encara.
Loan:
-"Vocês nunca serão os cavaleiros Bartholys! Apenas monstros!! -- Ele diz desviando o olhar para eles.
E voltando a me olhar nos olhos com muita determinação completa:
Loan:
-" Podem ficar com a donzela por hoje... Mas essa conversa ainda não terminou."
Megan:
-" Pode ter certeza disso."
Ele sai esbarrando e empurrando quem se encontra em seu caminho, enquanto eu o sigo com o olhar. Quando chega próximo a saída e me olha uma última vez e me lança um olhar enigmático. Volta a minha atenção para os dois rapazes a minha frente, aliás o objetivo era exatamente esse. Dou o meu melhor sorriso enquanto me apresento.
Megan:
-" Boa noite. Sou Megan. E obrigada por isso. Apesar de não ter sido necessário." -- Digo enquanto viro toda a minha bebida de uma só vez.
Após alguns segundos intermináveis de silêncio...
Peter:
-" Boa noite senhorita, me chamo Peter Bartholy e esse aqui é meu irmão Drogo, muito prazer."
Megan:
-" Megan Roods. Acredite o prazer é todo meu." --Dou um meio sorriso e observo o tal Drogo,que em nenhum momento tirou esse sorriso do rosto, como se está noite fosse a mais divertida que ele já teve em anos.
Drogo:
-"Você deveria ouvir o Loan mais vezes Peter. Não sou o tipo que sai por aí salvando coitadinhas!" -- Sua voz sai com tanto desdém de sua garganta, que me faz revirar o olhos enquanto mantenho meu sorriso no rosto.
Peter:
-" Não seja rude Drogo! Ou terei que informar ao Nicolae para que suas aulas de boas maneiras sejam retomadas." -- Peter lhe lança um olhar gozador enquanto volta sua atenção a Mim.
Megan:
-"Não se preocupe Peter." -- Olho para o Drogo. -"Não sou o tipo que sai por aí precisando ser salva."
Peter senta ao meu lado e inicia uma conversa. Todo meu corpo reage a essa aproximação. Meu anel e meu colar voltam a queimar no meu corpo. Todo ódio que tenho guardado em mim parece despertar com mais força. Eu não posso me levar pela impulsividade. Respira Megan. Respira. Tudo que esses monstros fizeram lhes será cobrado, nada passará impune. Cruzei continentes, enfrentei monstros ainda mais perigosos que vocês! Guardarei toda minha ira e meu ódio, meu desprezo e minha repulsa para o momento certo.
Megan:
-" Então Peter, acho que vocês e meu mais novo amigo tem uma história. Qual é a de vocês?" -- Eu sei qual é. Mas vocês só não precisam saber que eu sei. Sorrio sem mostrar os dentes.
Peter:
-" Ele é só um idiota."
Isso eu também já sei Peter... Aceno com a cabeça sem acrescentar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...