O começo de um grande Problema!

169 15 0
                                    

E aí, curiosos!? Então matem a curiosidade...
Mas um capítulo pra vocês!!

Ótima leitura a todos 😘



************************************

Narr. Nicolae


Não acredito que esse verme teve coragem em vir na nossa casa!! Ele deve está tentando se suicidar, não é possível.

Vontade de arrancar seus braços, quero que ele tire as mãos de Megan, não toque nela. Eu poderia voar no pescoço dele agora mesmo, e é o que acabo fazendo. Vou em direção ao Loan com os punhos fechado , mas sou parado pela Megan.

Munike:

-" Nicolae! Loan é meu namorado, e você não pode fazer nada com ele!!" --- Ela entra na frente dele e põe uma mão em meu peito, eu o olho surpreso.

Megan está o chamando de namorado!? Na minha frente!? Eu não posso acreditar. Fico sem lhe responder, e vejo um sorriso de deboche nos lábios do Loan.

Nicolae:

-" Não quero estranhos na minha casa, o receba lá fora!" --- Eu falo com tanto ódio, que parece mais mais um rosnado.

Munike:

-" Pois bem." --- Ela volta a olhar para ele.  -" Me espera no carro, vou só trocar de roupa meu amor." --- Ela beija a bochecha dele e as palavras me dão ódio.

A algumas horas atrás eu a estava chamando assim e ela não disse nada, não me respondeu nada, agora chama ele de amor. Eu não acredito que a Megan vai fazer isso comigo, ignorar nossos momentos juntos e sair daqui com ele.

Ela sobe as escadas correndo e eu vou atrás dela, mas sinto uma mão me segurar.

Mia:

-" Você vai atrás dela??" --- Ela me olha  furiosa.

Nicolae:

-" Vá para o escritório e me espera lá, eu já vou descer!" --- Me solto de seus braços e subo atrás da Megan.

Bato na porta ela não responde. Entro e está vazio, parece que está no banheiro. Sento na beirada da cama e a espero sair, quando ela sai vou com tudo pra cima dela e a jogo na parede a prendendo com as mãos.

Nicolae:

-" Porque fez aqui?" --- Por mais que eu tente, não consigo ficar com raiva dela, não ao olhar esses olhos verdes e aparentemente assustados, coisa que só tinha  visto uma vez no dia que ela chegou chorando na biblioteca.

Munike:

-" Eu preciso fazer isso! Você não entenderia..." --- Ela deixa a frase morrer e abaixa a cabeça.

Nicolae:

-" Não! Você não tem!" --- Insisto e ela me olha novamente.

Munike:

-" Ontem você pediu pra eu confiasse em você..." --- Ela levanta uma mão e passa no meu rosto e eu a solto da parede. Ela levanta sua outra mão e segura meu rosto com as duas mãos. Seu toque é quente, me faz lembrar que tudo estava perfeito a uns momentos atrás. -" Eu disse que confiava e não falei aquilo só sobre aquele momento Nicolae, eu confio em você. Agora eu preciso que você confie em mim." --- Ela me olha com carinho.

Nicolae:

-" Se confia me diz porque tá fazendo isso!" --- Me solto de suas mãos.   -" Está na cara que você não gosta dele e não quer isso!" --- Viro de costas pra ela, mas ela me puxa de volta.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora