Luz que dissipara a escuridão (part.2)

166 15 3
                                    


Que continue as revelações e suas consequências 😱😠😭

Ótima leitura a todos 😘



************************************

4 meses antes...

                       Acre, Brasil

Megan:

-" Vocês precisam ir!! AGORA!!" --- Olho no rosto da Laura, banhado em lágrimas, agarrada a sua filha. Seus pés estão feridos, seu esposo não resistiu ao ferimento e morreu. Tudo que resta agora é Sophia, uma linda criança, fruto de uma relação entre um casal de vampiros.

Laura:

-" Por favor, não deixem matar minha filha, não a minha filha. Ela não tem culpa de nada.

Megan:

-" Eu preciso que você corra. Tá me ouvindo? Corra. Daqui a quatrocentos metros seguindo ao norte, vire para o nordeste e encontrará o barco. Não pare por nada!! Vou atrasa-los."

Laura me dá um sorriso sincero, seus olhos banhados em lágrimas e o desespero estampado em seu rosto. Nunca imaginei que seria capaz de fazer isso um dia.









Dias atuais...

                              Mistery Spell

Huxley:

-" Você achou mesmo que não descobririamos o seu pequeno ato se heroísmo? Megan, não seja ingênua. Você ajudou um sobrenatural a fugir, carregando com ela um pequeno mostro, fruto de uma relação abominável." 

Seu tão não é nada reprovadores. É condescendente, como se estivesse feliz por isso, mas porque?

Ainda estou em choque, tentando imaginar como descobriram isso, e como conseguiram essas fotos? Até que.... Levo minhas mãos na boca, tentando abafar a minha surpresa e susto.

Megan:

-" O que vocês fizeram com ela?? Vocês a mataram Huxley??"

Huxley:

-" Terminamos o que você não teve coragem de fazer." --- Ele dá de ombros e se encosta na cadeira.

Megan:

-" Eu disse a vocês, eles não a transformaram. Eu vi, tive provas disso e vocês não me ouviram!" --- Minha voz é desesperada. Não posso acreditar que eles a mataram. Mas se tratando dos Descendentes Templários eu sei que pra eles isso não importa!! Porque pra mim também não importava.

Huxley:

-" Eu sabia que você era fraca, só precisava provar. Por isso a enviei para executa-los, eu sabia que seu frágil coraçãozinho não teria coragem." --- Ele fala com uma naturalidade, que não consigo acreditar.

A cinco meses atrás fui enviada para executar um casal de vampiros que moravam no Acre, Brasil. Eles supostamente haviam transformado uma criança, porque a vampira Laura queria muito um filho. Chegando lá decidi ficar um tempo observando a rotina do casal, amigos e familiares,  para que eu pudesse ter uma noção de quantas pessoas teriam para revidar meu ataque. E nesse um mês, descobri que Laura tinha mesmo ficado grávida, coisa que não sabíamos nem se era realmente possível. Só haviam até então especulações a respeito disso.

Quando enviei o relatório, Huxley não quis me ouvir e disse que queria os alvos eliminados e garanti que o faria no dia seguinte. Mas não consegui e avisei o casal para que saíssem dali. Na noite em que eles estavam pra fugir, muitos soldados dos Templários apareceram no vilarejo e atacaram a todos os moradores, vampiros ou não. Consegui convencer Laura a me seguir até o barco com a Sophia e seu marido ficou pra trás para nós dá tempo. Ele foi morto. Laura alcançou o barco e naquela noite, pela primeira vez, ataquei meu próprio clã para salvar uma criatura sobrenatural.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora