Revelando todo o Mistério

125 12 6
                                    

Narr. Nicolae

Vejo os olhos da Megan se fechar lentamente enquanto seu corpo é envolvido por uma luz, a mesma que sai de suas jóias. Ela tem um tom alaranjado com verde e é muito intensa.

Vejo Cassandre que está com os olhos grudados na Megan e uma expressão de total surpresa.

Derrepente ouvimos um barulho como um trincado e na mesma hora olho em direção a Megan, é quando vejo suas jóias caem aos pedaços sob nossos pés. Elas se espalharam por todo o chão.

Fico desesperado, pois sei o que pode acontecer com ela se ela não tiver essas jóias

Nicolae:

-" Megan!!" --- A chamo mais em vão, seus olhos se fecham e não podemos fazer mais nada. Megan parece está mergulhada em um sonho ou transe não sei bem!

Tento me aproximar mas não consigo. Cassandre me olha com zombaria.

Cassandre:

-" Isso é um feitiço Osborne muito poderoso, não vai entrar assim." --- Ela diz orgulhosa. -" Um feitico de Procreatio não pode ser parado." --- Cassandre nota minha cara meio perdido e estala a língua impaciente.

Sarah:

-" Vovó!" --- Sarah a chama em tom de reprovação. Sarah me olha e quando vai responder, sua vó o faz.

Cassandre:

-" Procreatio é um feitiço de reprodução, a pessoa que lança o feitiço permite que o alvo da mensagem não só a leia ou ouça, como também veja a história ou acontecimento que ela queira, mesma que a própria pessoa não tenha visto." --- Cassandre responde com sabedoria digna de uma matriarca.

Mas ainda tem uma coisa que não entendi. Se esse livro/diário foi escrito diretamente pra Megan, isso significa que nesse momento ela pode está sabendo de todo seu passado.

Não sei o que ela está vendo, mas sei que será muito difícil pra ela.

Peter:

-" Desculpem minha falta de perspicácia, mas o que isso exatamente significa?" --- Peter pergunta envergonhado.

Sarah:

-" Significa Peter, pelo que podemos ver, é que Helena quis que apenas Megan soubesse do conteúdo desse diário e que nesse momento, Megan está vendo tudo ou quase tudo que Helena queria contar a ela no dia em que saiu do castelo. Ela pode até mesmo está vendo acontecimentos em que nem a própria Helena viu." --- Sarah explica com paciência e carinho, fazendo o Peter corar.

Esses dois... Não sei não!

Drogo está no canto da sala e não tira os olhos da Megan nem por um segundo. Também não disse mais nada, desde que a Megan o jogou longe. Se eu não conhecesse bem meu irmão, diria que ele está com medo de tudo que está vendo aqui.

Lorie:

-" Nicolae, será que Meg está bem??" --- Lorie pula no meu colo e pergunta preocupada e triste.

Nicolae:

-" Esperamos que sim..." --- Digo olhando pra Lorie e depois olho para Cassandre. -" Isso não pode machuca-la neh!?" --- Pergunto com medo da resposta.

Cassandre:

-" Não é o objetivo! Mas apenas a mensagem importa!" --- Ela diz fria.

Sarah:

-" Vovó!!" --- Sarah se irrita. -" Não viemos aqui pra isso!"

Assim que termina de falar, ouvimos um grito angustiante de Megan.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora