As jóias

172 14 3
                                    


O que há de tão especial nessas jóias?

Quais são seus poderes?

Megan irá revelar o seu segredo?

Confiram.... E uma ótima leitura a todos 😘

************************************


Narr. Nicolae



Como eu pude falar assim com a Megan sem pelo menos a deixar que se explicasse!? Mas a Lorie tava chorando e parece realmente que a Megan disse algo para ela. Lorie subiu chorando e eu estou aqui consolando a Mia, ela está muito abalada pelo tapa que levou e eu a entendo.

Mia:

-" Nós precisamos voltar e terminar o jantar." -- Ela me dá um meio sorriso, ainda abraçada a mim. Lhe dou um beijo na testa e concordo com a cabeça



Depois do jantar quando nos despedimos de todos, Mia foi a última a ir embora após liberar todos que trabalharam essa noite.

Nicolae:

-" Mia, mais uma vez me desculpe pelo que aconteceu mais cedo e obrigada por tudo, você faz um trabalho excelente e devo muito a você." -- Mia abre um grande sorriso e se aproxima de mim.

Mia:

-" Você sabe porque eu faço tudo isso Nicolae, e vou fazer sempre." -- Mia passa os braços em volta do meu pescoço e se aproxima mais, levantando sobre seus pés depositando um beijo no canto direito da minha boca. Eu a seguro pela cintura para afastar ela.

Nicolae:

-" Eu queria poder te oferecer mais do que a minha amizade e meu cuidado Mia, mas não posso." -- Dou um outro beijo em sua testa e ela tira os braços de mim. -" Posso levá-la se quiser."

Mia:

-" Não precisa. Estou bem.". -- Ela pega sua bolsa e sai.



Depois de fechar tudo, vou atrás dos meu irmãos. Drogo eu só vi no começo da noite e depois sumiu. Peter não se deu ao trabalho de descer. Lorie subiu chorando e já deve estar dormindo.

Passo no quarto do Drogo que é o primeiro e como não é surpresa, ele não está.

Vou ao quarto da Lorie e ela também não está e fico preocupado. Pra onde ela foi? Será que está no quarto da Megan ou no meu? Mas antes que abrisse o quarto da Megan, a ouço conversando com o Peter e vou até lá. Bato na porta e entro.

Nicolae:

-" Aí está você princesa, estava te procurando!". -- Peter está com ela no colo sentado na cama e eu sento ao lado deles. Lorie esconde o rosto de mim.

Peter:

-" Lorie me contou sobre as coisas que Mia disse pra ela." -- Encaro o Peter sem entender o que ele está dizendo.

Nicolae:

-" Mia não disse nada, foi a Megan!" --Lorie levanta a cabeça e olha pra mim com os olhos vermelhos e inchados de chorar. Parte meu coração ver ela assim.

Peter:

-" Não Nicolae. Lorie me contou que Mia disse para ela que a Megan teria tentado machuca-la de manhã porque queria se livrar dela pra ficar com você. E também chamou a Lorie de pestinha, quando a Lorie disse que Megan não era assim. Disse que Megan não gostava dela e só queria usar ela pra se aproximar de você." -- Fico surpreso ao ouvir isso e olho para Lorie.

Nicolae:

-" Porque você não me falou Lorie? Porque saiu correndo e me deixou lá brigando com a Megan?" -- Falo calmamente, não quero brigar com ela, entendo que ela esteja muito triste.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora