Olá amores.... Se enrolação! Mais um capítulo pra vocês 😉
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Nicolae
Nicolae:
-" Você tem certeza?" --- Megan acena fraco com a cabeça. -" Foi Heitor quem te falou o nome dela?
Megan:
-" Não. E isso também me intrigou. Tudo que ele me disse foi que ela se chamava Helena e que nunca deveria conversar com ela."
Porque esconder o sobrenome da bruxa? Será que essa tal Helena soube de onde Megan havia vindo? Porque cá entre nós, essa história da Megan ser achado no lixo ao lado casa de Heitor Huxley, não faz muito sentido. Ainda mais ele a ter criado como criou. Tenho impressão que Heitor conheceu ou pelo menos sabia quem foram os pais da Megan. E talvez essa bruxa também soubesse, já que ela era proibida de conversar com a Megan.
Megan:
-" Nicolae, estou ouvindo as engrenagens do seu cérebro trabalhando daqui." --- Ela vem até mim ainda de roupão e me abraça.
Nicolae:
-" Só tentando juntar as peças... Como você descobriu que ela se tratava de uma Osborne?" --- Ela respira fundo.
Megan:
-" No dia que dormir na casa da Sarah, eu achei um livro com a árvore genealógica da sua família. Lá estava o nome da Helena Osborne. Juntei o nome e o ano em que ela morreu. A única coisa era que eu pensei que a bruxa que estava no livro da Sarah, tivesse morrido na fogueira de Salém, diferente da bruxa que havia cuidado de mim. Mas quando a Sarah contou sobre a real causa de sua morte, eu tive certeza."
Megan conta sobre a caçada dos Descendentes a Helena e a todos os Osborne depois de sua fuga do castelo no dia em que ela a amaldiçoou.
A cada palavra tenho mais certeza de que há algo por trás disso tudo. E sei quem procurar pra saber melhor sobre isso. Sarah é a única que poderia tirar qualquer informação de sua avó ou talvez encontrar algum registro antigo com algo que possa nos ajudar.
Nicolae:
-" Amor, eu entendo seu medo de Sarah saber e achar que a culpa da morte de sua antepassada fosse sua, mas ninguém melhor para nos ajudar a entender essa história que a Sarah." --- Megan me olha assustada.
Megan:
-" Não Nicolae! Não é só da morte da Helena que estamos falando. A família Osborne foi quase exterminada nesse dia." --- Ela se afasta, mas eu a abraço e a viro pra mim. -" Se tudo de alguma forma for culpa minha!?"
Nicolae:
-" Se foi ou não, você era uma criança Megan! Para com isso... E tem mais uma coisa." --- Ela me olha esperando que continue. -" Eu acho que Helena pode ter conhecido seus pais ou saber quem eles eram, assim como o Heitor.". --- Megan fica pensativa, mas não diz nada. -" Entende porque precisamos falar com a Sarah?"
Megan continua me olhando em silêncio. Ela parece analisar toda a situação e pensar se aceita ou não. Quando ela abre a boca pra responder, Peter nos chama.
Peter:
-" Será que poderiam desgrudar um pouco!?" --- Ouço ele rindo. -" Nicolae, telefone pra você lá embaixo!"
Nicolae:
-" Estou indo Peter." --- Megan sorri.
Megan:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Hayran Kurgu" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...