Dúvidas!!

200 13 10
                                    

Voltei amores... E se muita enrolação!!

Ótima leitura a todos 😘😘

************************************

Narr. Nicolae

Megan fica muito triste derrepente. Seu semblante cai e seus olhos ficam perdidos no vazio.

Sarah:

-" Bom...eu acho melhor irmos embora."    --- Sarah diz sem graça se levantando.

Cassandre:

-" Eu quero saber sobre essa história com o Victor."  --- A velha diz, recebendo um olhar de repreensão de sua neta.

Sarah:

-" Não acho que esse assunto nos diga respeito vovó!"  --- Ela diz sério. Ela vem até Megan que ainda está sentada ao meu lado e abaixa em sua frente.  -" Fiquei muito feliz por saber que somos parentes."  --- Sarah abre um lindo sorriso e Megan retribui.  -" Espero que me perdoe e que possamos conversar melhor e com mais calma depois."  --- Megan acena com a cabeça.

Megan:

-" Agora eu sei porque ainda te suporto!"   --- Sarah ri e abraça a Megan.

Sarah:

  -" Posso dizer o mesmo!"  --- Ela sai praticamente arrastando sua avó.

Cassandre parecia totalmente exasperada e sem saco quando Megan contava sobre seus pais, mas ficou bem curiosa pra saber sobre Victor.

Velha fofoqueira!!

Depois que elas saem da mansão, Megan se levanta e caminha pela sala. Nenhum de nós ainda disse nada, nem mesmo a Lorie que sempre tem resposta pra tudo. Todos nós a olhamos com espectativa e curiosidade.

Megan:

-" Imagino que essa é minha deixa..."       --- Megan respira fundo. Coloco minha mão na dela com a intenção de faze-la parar e ela para.  -" Desculpa... Mas depois do que soube hoje... Fico pensando como eu pude fazer isso. Como eu estava tão errada sobre tudo!"

Vejo como ela está abalada por tudo. Realmente é muita coisa pra um dia só... Mas precisamos saber o que ela fez com o Victor!!

Lorie:

-" Nós sabemos. Mas precisamos saber sobre meu pai Meg."  --- Lorie não demonstra tristeza ou chateação em sua voz, apenas curiosidade.

Megan:

-" Eu sei..."   --- Megan sorri carinhosamente.   -" No dia da sua transformação bonequinha, eu estava em uma missão. Eu já conhecia Victor por retratos e pelas mentiras que Heitor me contou sobre ele. Bom, Victor é um original, então não sei se tudo era mentira... Mas não vem ao caso."  --- Megan balança a cabeça e faz um movimento com a mão, tentando não prender seu pensamento a isso.  -" Eu ouvi os gritos de uma mulher, briga e luta. Me aproximei e foi quando vi o corpo de uma mulher caído no final de uma escada, Victor soltando o corpo sem vida de um homem e indo em sua direção enquanto você sangrava muito."  --- Os olhos de Megan se enchem de lágrimas e ela se aproxima da Lorie que nesse momento chora.   -" Eu sinto muito pelo que ele fez."

Eu sei  como foi a transformação da Lorie, assim como foi a de todos os meus irmãos. Mas Peter e nem o Drogo,  sabiam sobre a da Lorie. Esse dia foi muito doloroso pra ela e pro Victor, então ele descidiu que nenhum deles saberiam.

Megan só está errada em uma coisa...

Lorie:

-" Victor me salvou!"  --- Lorie diz abraçada a Megan e secando as lágrimas. Megan a olha sem entender.  -" Naquela noite, o meu pai de sangue descobriu que minha mãe queria largar ele. Ela havia se apaixonado pelo Victor!  Meu pai de sangue era uma pessoa muito má Megan, ele maltrata minha mãe e fazia coisas feias com ela."  --- Lorie desvia o olhar envergonhada.       - Nós conhecemos Victor em uma feira na cidade, minha mãe vendia as coisas que ela e meu pai plantavam na nossas terras. Nesse dia, estava só eu e ela. Victor foi gentil e vi que gostou da minha mãe. Sempre fui esperta!"  --- Lorie diz orgulhosa e nós todos rimos.  -" Depois disso ficou sempre frequente suas visitas e compras. Um dia, meu pai resolveu ir junto."

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora