Preparem-se!!
Esse capítulo está...😱
Obs: Não quis e não quero entregar tudo de mão beijada pra vocês leitores. Gosto de leituras que desafiam a minha perspicácia, e é exatamente isso que venho oferecer a vocês!! Estou disposta a responder "perguntas" neste capítulo, mas não será de mão beijada 😉😅
Então Sherlock's... Coloquem seus cérebros para trabalhar!! E uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
Ali está ele. Bem na minha frente, com todo o seu ar de superioridade, orgulho, arrogância, cinismo, crueldade... Tudo de ruim que uma pessoa possa sentir e ser! Tudo isso escondido atrás de um sorriso tão mascarado que beira ao diabólico. Huxley era um grande conglomerado de coisas ruins. Seus antecessores? Também eram desprezíveis. Mas Charles Huxley, o homem a minha frente, conseguiu reunir tudo de ruim que sua geração foi até aqui.
Huxley:
-" Surpresa, Megan?" --- Seu cinismo beira ao ridículo.
Megan:
-" Intrigada, seria mais apropriado." --- Mantenho uma voz controlada e tranquila.
Termino de entrar na sala, fecho a porta e me sento na cadeira em frente sua mesa. Charles que estava em pé frente a janela, caminha calmante tomando seu assento atrás de sua mesa.
Cruzo minhas pernas e apoio um cotovelo sobre o joelho analisando suas expressões. Ele poderia ser uma pessoa bem difícil de ler quando queria.
Huxley:
-" Achou o que queria?" --- Ele dá um meio sorriso malicioso.
Megan:
-" Não senhor. Simplesmente porque não estou procurando. Mas sinto que você as dará pra mim." --- Minto.
Lhe desafio com o olhar e ele solta uma risada sarcástica.
Huxley:
-" Confesso que o fato de eu estar aqui é por ter algumas respostas. E irei compartilhá-las com você com muito prazer." --- Seu tom é quase ameaçandor.
Ele não sabe dos meus questionamentos e dúvidas, sobre o que seriam suas respostas? Huxley brinca com as pessoas, com o psicológico delas, acuando antes de dar o golpe. Mas não darei esse prazer a ele, com certeza eu não nasci ontem e o conheço melhor do que ele possa imaginar.
Megan:
-" Então vamos começar pelo mais fácil." --- Ele assente e eu continuo. -" Porque está aqui?" --- Falo e levanto minha mão me referindo a sala do reitor. Ele me dá um sorriso de lado.
Huxley:
-" Um homem precisa trabalhar. Sou um bom gestor e sempre fui um bom reitor." --- Sua voz é tranquilo, mas responde como se tudo fosse bem óbvio e comum.
Megan:
-" Porque aqui Huxley? Porque voltar a Mistery Spell, o que está planejando." --- Ele sorri mais ainda, como se a minha pergunta já fosse a resposta.
Eu começo a entender. Charles Huxley não veio para planejar algo, isso ele já fez. Ele está aqui para executar o seu plano. Mas qual?
Abaixo minha cabeça e solto uma risada contida enquanto ele me encara, olho novamente para seus olhos ainda com o ar de sorriso.
Megan:
-" Você só veio colocar em prática. A próxima pergunta agora seria, o que é!?" --- Ele se debruça sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fiksi Penggemar" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...