Estão prontos??
Anciosos para o capítulo de hoje??
Está fantástico 😱😳😏🔥🤫
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
Sexta-feira. Hoje já era sexta e nem sinal do Nicolae. Eu estava preocupada com ele, é eu sei que não devia estar, mas passei uma semana tão difícil tendo que me passar pela namorada do Loan. Sério, foi só uma semana e não aguento mais. Como se não bastasse isso, Marcus está igual um cão de guarda, quando consigo fugir do Loan, Marcus aparece. Quando estou livre dos dois na mansão, Drogo está lá pra me infernizar. Nunca estive tanto no meu limite como agora, a minha vida sempre foi simples, eu era a caçadora que todos queriam que eu fosse, viajava, caçava, matava...sem ter ninguém no meu pé ou tomando conta das minhas ações.
Não gosto de admitir, mas preciso dele. O Nicolae me acalma, me transmite paz, serenidade, ainda nos dias em que ele me ignorava, a presença dele já era tranquilizadora. Estou tão perdida, meu peito aperta e sinto angustia só de imaginar o que esse dia me reserva. Há momentos que gostaria de deitar, dormir e não acordar mais. Pela primeira vez na minha vida, não sei o que fazer.
Levanto e vou dá uma corrida pelo parque da cidade, o vento batendo no meu rosto, o suor escorrendo pelo meu corpo, nesses breves e pequenos momentos, por uma fração de segundos, consigo me lembrar de quando tudo era mais simples e apesar de qualquer coisa, eu podia dizer que era feliz.
Volto da corrida e vou direto ao banho. Me arrumo rápido e vou no quarto da Lorie chamá-la. Tenho vivido um inferno tão grande longe da mansão, que aprendi a curtir mais os momentos de brincadeiras e histórias com a Lorie. Com ela tenho descoberto um lado meu que eu nem sabia que existia.
Megan:
-" Ei bonequinha! Vamos, vamos. Vai se atrasar!" --- Ela resmunga e resmunga, até que resolve abrir os olhinhos.
Lorie:
-" Eu não quero ir." --- Faz uma cara contrariada.
Megan:
-" Posso saber porque?" --- Pergunto enquanto pego seu uniforme.
Lorie:
-" Porque não!" --- Ela cruza os braços.
Megan:
-" Essa não é a resposta que eu quero... Desembucha!!" --- A olho séria.
Lorie está a semana toda resmungando e reclamando de ter que ir ao colégio. Sempre que pergunto ela responde a mesma coisa, e agora estou começando a me estressar.
Lorie:
-" Tem um garoto novo lá, que está implicando comigo!" --- Olha pra Lorie incrédula. Essa menina quase conseguiu assustar a mim, porque ela está fugindo de um colega de classe.
Megan:
-" E porque não fez nada? Conta pra professora, ameaça o menino... Arranca a cabeça dele!" --- A cutuquei para tentar faze-la rir, mas não funcionou.
Lorie:
-" Eu não gosto dele! Mas também não quero arrancar sua cabeça..." --- Lorie está meio tristonha e começo a pensar em realmente falar com o Peter pra deixá-la em casa hoje.
Megan:
-" Olha Lorie, eu entendo o que você tá sentindo." --- Ela levanta as sombrancelhas surpresa e me encara. -" Você o que longe, mas não quer o mal dele. E mesmo que não queira admitir gosta mais dele do que imagina." --- Lorie faz uma careta de nojo e se enfia debaixo da coberta novamente e eu sorrio. -" Vamos fazer o seguinte, vou falar com o Peter, e se ele deixar, você fica em casa hoje. Mas não prometo nada!" --- Lorie sai animada debaixo da coberta e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...