Nova ameaça!

181 18 0
                                    

Ótima leitura a todos 😘

Espero que gostem...

************************************



Narr. Nicolae

Contrariando toda a minha vontade de agarrar a Megan e a fazer calar a boca com um beijo, eu simplesmente entendi que aquela batalha estava perdida e saí do seu quarto. Talvez ela esteja certa em colocar essa distância, além do mais, eu fui extremamente ingênuo em acreditar na mentiras da Mia. Mas a Megan também mente pra mim, eu sinto isso. Assim como eu também minto pra ela.... Argrrr!! É muita mentira!! Quando foi que a nossa vida virou de cabeça pra baixo!? Sim, eu sei. Foi quando a Megan entrou nela.

Estou a uns bons minutos andando de carro pensando onde vou primeiro, se na Mia tirar satisfação com ela ou no Sebastian perguntar sobre as jóias da Megan. Hoje quando elas começaram a brilhar e mudar de cor, vi uma leve trincado na pedra do colar e do anel é bem discreto e pequeno a fissura, só deu pra eu ver quando brilhou.

Acelero meu carro e vou a casa do Sebastian. Isso é mais importante! A Mia eu sei bem como lidar com ela, chega de ser mole, já passou da hora de deixar claro que ela não deve mais insistir. Eu não vou ser tão egoísta em transformá-la pro meu prazer. Não faria isso com ninguém. Nem mesmo com a Megan... O que a Megan tem a ver com isso Nicolae?? Minha consciência quase berra.

Chego na casa do Sebastian e toco a campainha repetidas vezes.

Sebastian:

-" Ou... Calma! Onde é o incêndio Bartholy? Megan piorou?" -- Ele muda drasticamente sua expressão quando vê a minha.

Nicolae:

-" Não Jones. Ela acordou e está muito bem. Já até brigou comigo." -- me arrependo da minha resposta e dou de ombros, tirando um risada de Sebastian.

Olho pra ele sério, fazendo-o parar de rir e entro.

Sebastian:

-" Então, a que devo a honra da visita? Quer um chá?". -- Sebastian me dá um sorriso malicioso e zombateiro.

Nicolae:

-" Está bem engraçado hoje. Não sabia que o grande Professor Jones também era comediante." -- Não espero seu convite e me sento no sofá e ele também faz o mesmo.

Sebastian:

-" Não seja antiquado. Não é sempre que tenho um vampiro me fazendo uma visita. Aliás... Agora que me dei conta, eu não te convidei para entrar na minha casa." -- Sebastian me fita com os olhos meios cerrados e eu engulo seco.

Ontem eu estava tão preocupado que não lembrei disso e hoje tbm. Tenho que inventar algo rápido e ser convincente.

Nicolae:

-" Não fui penetra, Sarah me chamou." -- Tento ser o mais natural possível.

Sebastian:

-" Mais a casa é minha e não da Sara." -- O que eu faço agora? Eu não posso dizer que bebi o sangue de um original. -" Ah, talvez tenha sido porque eu quem pediu pra Sarah te chamar... Bom isso é um detalhe novo para meus meus estudos." -- Ele fala orgulho de sua dedução e eu solto um suspiro aliviado.

Nicolae:

-" Bom Sebastian, não foi pra isso que eu vim. É sobre as jóias da Megan.". -- Vejo Sebastian mudar sua expressão ficando sério e tenso. -" Você viu alguma coisa diferente quando a achou na caverna.

Sebastian se levanta e começa a andar de um lado pro outro cerrando os punhos como se tivesse em algum dilema interno.

Nicolae:

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora