Eu ainda estava parada no meio do Campus parecendo uma estátua de cera. Pedia a Deus que aquilo fosse apenas uma miragem ou um pesadelo muito ruim.Não sei em que momento, mas Renesmee surgiu ao meu lado vendo minha expressão.
-O que foi?
Ela se assustou quando viu meus olhos vermelhos e minha cara nada boa. Mal sabia ela que a família Addams descendo do táxi não era o motivo, mas estava ajudando a piorar.
Hoje definitivamente não era o meu dia.
Eu peguei seu rosto e virei na direção de onde nossa família entrava pelo Campus. Ela fez uma careta enquanto Alice arrastava sua mala rosa Pink e o resto da família sorria bobamente ao nos ver.
-Não surta - pediu mantendo a calma e eu encarei a safada.
-Você sabia - a acusei e ela deu de ombros.
Meus pais vieram até nos eufóricos, como se estivessem morrendo de saudades.
Fala sério, não faz nem 1 mês que viemos para cá. Bella foi a primeira a me agarrar com seus braços maternos e sufocantes.
-Eu te amo meu neném, que saudades - ela dizia enquanto me esmagava. Ela estava passando tempo demais com Alice.
-Não acredito que perdemos a primeira festa. - Alice tirou seus óculos de sol olhando em volta.
Meu pai me avaliou de cima a baixo, principalmente minha fantasia escandalosa já com itens perdidos, mas não foi isso que o incomodou.
-Elizabeth você não...? - Perguntou alarmado parando seus olhos nos meus, que ainda brilhavam vermelhos rubi, sugerindo que eu tinha enfiado meus dentes em algum humano por ai.
-Claro que não - respondi amarga.
-Então o que houve?
Suspirei.
-Nada - menti com a voz baixa e ele sabia que aquele nada queria dizer tudo. - Afinal, estão fazendo o que aqui?
-Estudar gatinha - Tio Emm surgiu ao meu lado passando o braço em meu ombro. - Não estava aguentando o tédio de Forks sem você para arrumar confusão pra nos divertir.
-Qual a parte do "não quero que vocês apareçam lá" vocês não entenderam?
-Sentimos muito a sua falta também - Tio Emm respondeu.
-Sabe como foi difícil convencer Carlisle a nos deixar vir? - Tia Rose disse encantada com a faculdade - Vai ser muito mais legal aqui, mais tempo sem nos mudarmos, cidade nova, faculdade...
-Fora que Carlisle conseguiu um emprego a algumas horas daqui, vai ser perfeito. Estarmos todos juntos novamente... - Tio Jasper apoiou.
Eu pus a mão na cabeça achando que ela fosse explodir de cansaço, raiva e ódio. Eram muitas informações em poucas horas pra minha mente lidar.
Pelo canto do olho vi Tyler passar apressado com Lucy pelo Campus. Os dois trocaram um rápido olhar comigo e sumiram no meio das árvores. Aquilo fez meu coração disparar.
Nícolas.
Onde ele estaria agora? Será que ele estaria bem?
-Qual o problema? - Minha mãe seguiu meu olhar para a floresta e me olhou preocupada.
Todos me olharam também, porque minha cara estava péssima, meu coração descontrolado, meus olhos vermelhos, e o humor estranho...
-Nada - sussurrei novamente - To sem cabeça para surtar agora, grito com vocês outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanficQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...