Primeiro dia

5.3K 269 9
                                    



—Liza, anda logo ou iremos chegar atrasados. – Meu pai gritou.

Acordei mais lenta que o normal, sentindo todas as misturas de emoções da minha família ao mesmo tempo.

Alice e Renesmee estavam empolgadas demais. Minha mãe e meu pai nostálgicos por voltar a escola onde se conheceram, poderia até dizer que minha mãe choraria se pudesse.

Tio Emm e tio Jazz estavam indiferentes, diria que estavam mais ansiosos para caçar depois das aulas do que ir para a aula em si. Já tia Rose, só queria causar boas impressões.

Eu estava tentando me manter neutra sobre hoje, mas estava bem difícil.

Para variar o dia estava chuvoso e frio, coloquei minha calça jeans e minhas botas de salto pretas. Vesti um sobretudo vermelho que ressaltou minha palidez, e peguei meu material. Fui para a sala onde todos estavam esperando para sairmos juntos.

—Animados para o primeiro dia? – Perguntou Alice - Estamos de volta à escola de Forks depois de mais de 15 anos. Isso não é empolgante?

—Olha para minha cara e vê se tem alguma empolgação nela Alice – respondi fazendo tia Rose rir e ela revirar os olhos.

Fala sério que tipo de vampiro se anima para ficar perto de humanos, ou para voltar à escola pela milésima vez? Bom, só Alice Cullen mesmo.

—Liza – Meu pai me arrastou até o canto da sala. Sua cara já dizia tudo sobre o que ele iria falar, tanto que antes dele começar a dizer eu já estava revirando os olhos. – Pode por favor, se comportar esse ano? Eu não posso ficar colado em você o dia todo, e odiaria que todos nos fôssemos expulsos de mais uma escola por sua causa. Já conversamos sobre isso antes, lembra?

— Hum, vou ver o que posso fazer. – disse distraída.

—Estão prontos? – Carlisle perguntou entrando em nossa casa. Ele era a figura de maior autoridade entre nós. Mas era um avô super amoroso e dedicado. Era difícil descrever a admiração que toda família sentia por ele, principalmente eu. Carlisle definitivamente tinha um coração sobrenatural. – Vou precisar repassar o grau de parentesco de cada um?

Fazia um tempo que todos nós não íamos a escola juntos. Era sempre uma situação complicada. Tantos adolescentes aparentemente da mesma idade e da mesma família. Não dava para dizer que todos éramos irmãos.

Não ia fazer sentido.

Ninguém que se olha Carlisle e Esmee, diriam que eles têm 8 filhos com a mesma idade. Nem teria como.

—Rosalie, Jasper e Bella são irmãos que vieram do Alasca e estão morando conosco temporariamente. Edward, Alice e Emmett são os nossos filhos biológicos. Liza e Nessie são nossas filhas adotivas. Mas para todos os efeitos, somos apenas uma família. Ok? – Disse meu avô.

—Ok – Alice respondeu animada – Mais um ano vai começar. – Falou batendo palminhas e eu tive vontade de vomitar nessa hora.

—Por que você é sempre a única a ficar animada? Exceto esse projeto de gente. – Disse apontando para Renesmee, ela me lançou um olhar raivoso.

—Nem teu mau humor vai estragar meu dia. – falou saindo.

-Tenham um bom dia crianças. - Meu avô desejou sorte exalando preocupação. - Se comportem.

Primeiros dias de aula sempre eram tensos para todos nós.  A primeira impressão é a que fica, não é mesmo?

Tio Emmett foi no seu jipe com Rose, Alice e Jasper. Meu pai foi no seu volvo com minha mãe e Renesmee. E eu fui no meu bebê, minha moto, MV Agusta F4CC, o meu bem mais precioso. A ganhei no verão passado depois de quase 3 anos implorando por ela.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora