Pov. Renesmee
Passei a semana inteira pensando nessa festa e pedindo a Deus que Liza se comporta-se ou caso contrário eu acabaria com a raça dela.
Ela não pode estragar uma noite minha com Jake, pois só estou a levando porque não tenho escolhas, e sei que ela só está indo porque é interesseira e vai me cobrar o favor depois.
Eu tinha acabado de chegar em casa na sexta feira e mais tarde seria a festa. Larguei minhas coisas no quarto e fui direto tomar um banho para me preparar pra de noite.
Quando sai do banho dei de cara com Alice parada no meio do meu quarto com os olhos arregalados.
-Tia? - a chamei e ela continuou parada atônita. Ela estava tendo uma visão. - Alice.
-Ah, oi querida - ela despertou e sorriu ao me ver - Estava te procurando e...
—Teve uma visão.
-Sim, hoje vai ser uma noite muito importante - ela sorriu indo até o meu guarda roupa e meu coração saltou de ansiedade.
—Noite importante? Porque? – perguntei curiosa e ela arregalou os olhos como se tivesse falado demais.
—O que? – desconversou mexendo nas minhas roupas, dei um largo sorriso pois eu sabia que ela deveria ter visto alguma coisa que não queria me dizer.
—O que você viu tia? – perguntei saltitando e ela revirou os olhos.
—Nada.
—Fala, por favor. – Pedi implorando.
—Ah, não posso. Não seja chata vai. Eu vim apenas te ajudar a se arrumar e dar o fora antes que seu pai chegue. – falou pegando um vestido em mãos.
—Chata – falei derrotada.
—Prova este. – me entregou um vestido me ignorando.
Depois de uns cinco vestidos que ela me fez provar, teve um que ficou perfeito, ele era creme um pouco curto deixando minhas pernas à mostra, com um decote v e um laço na cintura.
Eu me sentia linda e confortável.
—Você está perfeita. – falou empolgada – E atrasada. – disse olhando o relógio - Se apresse seu pai chegara daqui a pouco.
Saímos do meu quarto direto para o quarto da Liza, nem precisei bater como de costume porque ela abriu a porta antes de eu chama-la.
Assim que paramos na porta do seu quarto tia Ali quase pulou em seu pescoço quando a viu.
Elizabeth era muito razoável quando se tratava de roupas. Ela e minha mãe não ligavam muito pra isso, não que fosse ruim, mas para Alice era o fim ela escolher roupas básicas no meio das roupas caras que tinha.
—O que deu em você sua terrorista da moda. – falou indignada com o visual da Liza e ela nem deu atenção. – Bella saia deste corpo já. – disse Alice pondo a mão na cabeça dela e batendo o pé no chão como um tipo de exorcismo.
—Terminou o show? – perguntou Liza – Ótimo vamos dar o fora, quanto mais rápido chegarmos, mais rápido vamos embora. – falou já descendo as escadas.
Ela estava com uma calça jeans clara rasgada, uma blusa preta de manga longa, comprida e justa marcando sua silhueta e tênis. E o colar da família brilhava no seu pescoço com o nosso brasão, enquanto a grande cabeleira castanha caia em cascata pelos seus ombros.
Eu e a Liza tínhamos muitas diferenças, mas eu não podia negar o quão bonita minha irmã era, só ela não percebia ou não se importava com isso. Ela poderia usar qualquer trapo velho que ficaria bem nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...