Segunda temporada: Estou de volta

2.9K 182 31
                                    

Pov. Liza

Confusa é o único modo de me definir. Quando deixei Renesmee em casa eu sumi, era muita coisa atormentando minha cabeça.

Edward e Bella não acreditaram em mim, e isso estava me matando por dentro. Como eles poderão me julgar daquela forma sem ao menos questionar os fatos. Se a situação fosse com a protegida da Nessie, eles acreditariam nela mesmo se fosse mentira.

Isso era o que mais me doía, meus próprios pais não confiavam em mim.

E eu matei.

Matei um homem e um dos mais perigosos do clã rival da minha família. Do clã que dita as nossas leis, do clã que me quer a qualquer custo. Na hora foi meu outro eu que tomou essa decisão, agora sã, era difícil lidar com esse fato.

Então eu resolvi que precisava de um tempo para mim. Organizar minha mente, os fatos que aconteceram, e me conhecer sozinha... Porque cara, eu não era mais a mesma pessoa, tinha muitas coisas acontecendo dentro e fora de mim e na minha vida no geral.

Eu não sabia mais o que eu era ou o que estava me tornando.

Eu voltei para a mansão naquele mesmo dia, mais tarde. Peguei minha moto, uma muda de roupas e desapareci.

Minha primeira parada foi Port Angeles. Como lá é uma cidade movimentada, não tinha onde eu caçar então sobrevivi alguns dias com comida.

Enjoei rápido e peguei um avião para Nova Iorque, de longe aquela foi a pior decisão que tomei na vida...

Me lembro bem quando cheguei na cidade. A minha primeira noite.

Encontrei um bar no meio de uma rua escura, era de madrugada estava tudo deserto, eu entrei no bar e fiquei alguns minutos por lá, até de repente ouvir uma mulher gritando. Ela estava bem longe, mas mesmo assim eu conseguia ouvi-la.

Sai discretamente do bar e andei algumas ruas, até entrar numa sem saída.

Havia um ladrão assaltando uma senhora de idade. Como não havia mais ninguém ali além de nós 3, eu consegui despachar à senhora e ficou somente eu e ele.

Nos brigamos e ele se feriu, com um corte na garganta.

O sangue começou a escorrer e eu fiquei desesperada, pois estava duas semanas sem caçar. Isso foi o máximo de tempo que já passei sem sangue e eu não me sentia tão forte assim. Tentei lutar contra os meus instintos, tentei me afastar, mas estava sendo em vão, aquele cheiro era delicioso...

Minha cabeça começou a formular desculpas para eu fazer o que eu queria fazer. Como por exemplo: vai ser menos um ladrão no mundo. Provavelmente vou estar salvando mais vidas do que acabando com uma.

Eu estava totalmente sedenta e só meu lado animal pensava agora. Eu me aproximei do homem já quase morto, e abocanhei seu pescoço sugando todo o sangue em seu corpo.

Nunca me senti tão arrependida e tão extasiada ao mesmo tempo. O gosto do sangue humano era aterrorizante de tão bom e eu entrei em pânico.

Depois desse dia eu já não conseguia mais ter controle.

Cheguei a ficar trancada em um quarto por dias para não ter que atacar ninguém. Acho que é por isso que meu pai sempre foi tão cuidadoso quanto a deixar Renesmee e eu provarmos sangue humano. Você realmente entra em um vício que é quase impossível parar.

Haviam se passado quase um ano e eu ainda estava fora. Já estava me conformando com meu estado deplorável e vergonhoso. Perdi as contas de quantas vezes matei por sede, de quantas vezes não aguentei e perdi o controle.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora