"Afaste-se, perigo!"

349 32 0
                                    

- Acho que você poderia ter se esforçado um pouco mais, para achar um carro maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que você poderia ter se esforçado um pouco mais, para achar um carro maior. - Murmurou Lauren se contorcendo no banco de trás.

-Porque a gente trouxe ela mesmo? - Perguntei a um passo de explodir.

-Estou me perguntando isso desde que saímos de Forks. - Nícolas bufou.

Estávamos no carro a mais ou menos 6 horas e nem estávamos perto de chegar, nem sabíamos se estávamos indo para o lugar certo para começar.

Eu já dormi, acordei, liguei para Alice várias vezes, fizemos chamada de vídeo fingindo estar aproveitando a lua de mel para que eu pudesse ver Ariel, e manter a calma sobre o sonho que tive.

Mas as horas pareciam não passar.

-Não podemos parar? Preciso ir ao banheiro. - Pediu Lucy.

-Vocês acham que estamos numa colônia de férias? - Nicolas explodiu irritado.

Era a terceira vez que elas queriam parar para ir ao banheiro.

-Eu realmente preciso ir ao banheiro Nick - Lucy fez beicinho fazendo Lauren revirar os olhos.

-Olha, acho que devíamos fazer uma pausa. Estamos estressados e famintos.

Levou quase uma hora para acharmos um lugar. Estávamos em uma estrada no meio do nada, o que conseguimos foi uma espelunca caindo aos pedaços.

O lugar era horrível, totalmente o contrário do hotel que estávamos. Mas foi o único lugar que encontramos nesse fim de mundo.

Estava começando a escurecer, então resolvemos passar a noite ali, acumular energia e nos preparar para seguir viagem bem cedo.

-Elas estão me enlouquecendo. - Nicolas disse pondo a mão na cabeça enquanto conversávamos na varanda do quarto.

-Eu sei, a mim também. Mas elas vão ajudar então... - disse dando de ombros. Estava tentando ser o mais paciente possível. - Deixa elas aí no quarto. Vamos dar uma volta e olhar o mapa.

Deixamos Lauren e Lucy lá e fomos para fora do hotel.

Bem na frente dele tinha uma cafeteria. Eu e Nicolas entramos e pegamos uma mesa. Abrimos o mapa e olhamos canto a canto dele.

Parecíamos estar andando em círculos e não chegamos a lugar algum.

-Olá, o que vão querer? - Um senhor com um sotaque engraçado apareceu.

-Dois cafés, por favor. - Pediu Nicolas.

O senhor barrigudo anotou o pedido, mas não deixou de reparar no mapa enorme estendido sobre a nossa mesa.

-Olhe só. Turistas. - Disse admirado, dando um sorriso engraçado por cima do bigode mal feito.

Eu olhei para ele e percebi que ele estava realmente surpreso, quase interessado. Então me aproveitei disso.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora