Depois de Carlisle e Daniel nos contaram o que tinham em mente, ficamos esperando a vinda dos Volturi.O dia já estava amanhecendo, e todos continuavam aguardando na sala.
Eu estava sentada no sofá com Lucy e Nicolas, estava quase dormindo no ombro dele.
Como sempre Alice e eu em uma sincronia perfeita. Eu senti na mesma hora em que ela viu.
Meu corpo ficou rígido e em alerta, enquanto minha tia parecia olhar através das paredes.
-Estão chegando. - Ela avisou.
Todos se levantaram e seguimos para a frente da mansão.
Hoje estava uma manhã fria, sem chuva, mas ventava muito. As árvores pareciam brigar umas com as outras, de tanto que as folhas balançavam devido a força do vento.
Minha família se posicionou de um lado e os Roller do outro. Eu e Nicolas ficamos entre eles.
Parecíamos uma ponte entre as duas famílias.
Quando percebemos que eles estavam próximos, Carlisle e Daniel se posicionaram na frente de seus clãs. Quando os capas vermelhas apareceram diante de nós, eu senti a mão de Nicolas agarrar a minha com força e aquilo me deixou menos tensa.
Todos eles se posicionaram bem a nossa frente, e mais uma vez o bombardeio de sentimentos alheios me atingiu.
Aro estava tenso quando chegou, mas agora mais do que nunca, estava surpreso.
- Cullens - Seu olhar passou direto de nos para a família do meu namorado a nossa esquerda. Eu podia sentir a confusão e surpresa exalando de cada poro do seu corpo. - E Rollers?
Daniel e Carlisle trocaram olhares e senti o clã todo dos Volturi encarar a mim e Nicolas, sabendo que era por nossa causa essa união repentina das famílias.
-O que o trás a Forks Aro? - Carlisle perguntou.
Aro engoliu em seco entrelaçando os dedos na frente do corpo.
-Estamos com problemas, meu velho amigo.
Velho amigo? Na hora que precisa até inimigo vira amigo.
-Imaginei que fosse - Carlisle respondeu condescendente.
-Acreditamos que já saibam do que se trata - Marcus disse.
Era uma mistura de sensações que eu estava sentindo fluir nesse momento.
Geralmente eu odiava ser sensitiva, não gostava de lidar com meus proprios sentimentos, lidar com o dos outros era pior ainda.
Ainda mais quando se tratavam dos Volturi. Eles sempre exalavam arrogância, intolerância e exibicionismo.
Mas hoje não, estavam desesperados, confusos e envergonhados.
Eu estava adorando tudo isso. Pareciam um bando de cãezinhos com o rabinho entre as pernas.
Eu mal conseguia esconder meu sorriso.
-Sim, já sabemos - meu avô respondeu - Só não entendemos o que temos haver com isso tudo.
-Nos só queríamos... - Aro deu um longo suspiro derrotado antes de continuar - Pedir ajuda.
Os Headkros estão voltando. Nos não temos chance contra eles. Achei que poderiam ajudar, nos unirmos e tentar combate-los. Vocês já estiveram em muitas batalhas antes e não perderam nenhuma delas.-Tem razão - Carlisle concordou - Nunca perdemos batalha alguma, porque nunca ansiamos por nenhuma delas. Ha uma sabedoria por trás de cada situação. E eu não sou de acordo com encerrar outras vidas, não temos o direito de fazer isso. E eu sei que é exatamente o que vai acontecer se nos unirmos a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...