Pov. Ícaro
Eu estava ansioso no meio dessa noite fria e terrivelmente quieta.
Ter ficado nesse castelo por esses dias me fez alucinar de loucura. Ele sempre foi tão cheio e barulhento no passado, que estar aqui hoje ouvindo só os poucos ruídos que ecoam pelos corredores me faziam querer gritar.
Apesar de que, essas últimas horas, não estavam sendo tão silenciosas assim, por isso eu estava tão inquieto.
–Senhor? – Uma das moças que estava comigo se aproximou, entrando na sala onde eu estava.
Me levantei na mesma hora, tremendo de ansiedade.
–A parteira chegou. – Ela avisou apontando para a senhora que vinha atrás dela.
–Então leve-a para cima. – Ordenei me sentando de novo. - Não aguento mais ouvi-la gritar!
As duas saíram disparadas da sala.
Observei a lareira que aquecia o cômodo enquanto batia o pé no chão impaciente. Estávamos sem eletricidade, então a lareira e algumas velas era a única luz que tínhamos no ambiente.
Os minutos que passaram foram os mais longos e torturantes que eu já vivi em tantos anos de existência. Eu queria que esse tormento acabasse logo, para que eu saísse daqui o mais rápido possível.
Eu só queria receber logo a notícia que mudaria tudo.
Então, depois de quase 2 horas desse martírio eu pude ouvir bem de longe, um chorinho de bebê ecoar por todo o castelo.
Sorri ao perceber que tudo que eu queria no momento, estava dando certo.
Logo em seguida a parteira apareceu, com um sorriso tímido.
–Senhor meus parabéns. O seu bebê nasceu – Avisou feliz.
Lhe devolvi o sorriso em agradecimento. Estava de bom humor agora.
-Ótimo, arrumem tudo, vamos embora assim que possível. – Ordenei.
Ela voltou ao quarto fazendo o que ordenei. Minutos depois o choro do bebê cessou e eu abri uma garrafa de vinho para comemorar a minha vitória.
Peguei o celular mandando uma mensagem para a única pessoa que sabia o que deveria acontecer agora e comemorei em silêncio.
Depois de algumas taças me levantei indo até os guardas. Me surpreendi por não encontrar nenhum deles no corredor do salão.
Ouvi um barulho vindo da sala onde eu estava a poucos instantes.
–Carlos? – Chamei do corredor, mas não obtive resposta.
Continuei andando até o fim do corredor que dava acesso ao jardim.
Não havia ninguém ali, estava tudo estranhamente silencioso. Nenhum dos 12 guardas que trouxe comigo, parecia estar por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...