Depois da partida de todos eu estava aliviada. Como se um peso tivesse saido das minhas costas, não pela ida deles, mas por saber que estariam seguros longe de mim.
Voltamos para a casa de Nicolas e estava um total silêncio.
-Cadê sua família? - perguntei.
Todos estavam durante a festa, mas depois que minha família foi embora, eu não os vi mais.
-Eles sairam. Não voltaram hoje.
Fiquei surpresa com isso. Renesmee me encarou com um sorriso cúmplice.
-Jacob, acho que está na hora de voltarmos para Dartmouth, não acha? - ela perguntou.
-Claro.
Os dois se despediram rapidamente e partiram de volta para a faculdade. Renesmee foi embora com um sorrisinho bobo.
-O que deu nela? - Nicolas perguntou.
-Acho que bebeu demais. - falei rindo.
Nicolas pegou em minha mão.
-Ainda não tive a oportunidade de mostra-la o resto da casa.
Ele me guiou até o andar de cima, onde eu ainda não conhecia.
Nicolas me mostrou cada espaço do segundo andar, e eu me encantei. Como uma casa no meio de uma floresta podia ser assim tão luxuosa? Tudo bem que nossa casa em Forks também era no meio da floresta, mas mesmo assim eu ainda me surpreendia.
Por último ele me mostrou seu quarto. Um espaço grande, com uma cama enorme e tudo decorado em tons neutros.
-Uma cama?
-Filhos da Lua dormem senhorita Cullen - ele respondeu sorrindo. -Tudo bem, me espere aqui, eu já volto.
Ele saiu do quarto me deixando sozinha.
Comecei a andar e olhar em volta. Achei uma porta de vidro, por trás de uma cortina escura, ao lado da cama dele.
Encontrei uma enorme sacada com vista para o alto da floresta. Dava pra ver tudo.
Aquela cena era surreal.
Fui até lá observando a lua em seu ponto alto e mais brilhante, como se ela me chamasse.
Mas eu estava cansada.
Comecei a tirar as exageradas jóias que Alice comprou. Os brincos, a pulseira, a presilha que estava prendendo meu cabelo. Soltei-o sendo que tinha prendido minutos atrás, libertando minha cascata castanha.
Eu estava aliviada por saber que minha família estava segura e era uma preocupação a menos para mim.
Mas de repente, fiquei pensando se talvez Alice não tivesse razão sobre eles ficarem por perto.
Espantei esses pensamentos no momento em que Nicolas voltou, me abraçando por trás.
Ele me virou de frente para ele pegando em minha mão. Nela ele colocou uma caixinha.
-Eu disse sem presentes. - Protestei.
-Não me importo com o que você disse. - falou sorrindo, com aquelas safiras azuis perfeitas me encarando. - Abra.
Sem discutir fiz o que ele mandou e abri à caixinha. Meus olhos deram de cara com um anel. Um baita anel.
Ele era tão surreal que eu não tive forças para falar alguma coisa ou até mesmo expressar alguma reação, apenas olhei boquiaberta.
-Eu só queria oficializar o quanto você é minha. - disse tirando o anel da caixinha - Esperei você por muitos anos Elizabeth. Não faz ideia de quantas vezes sonhei em te dar esse anel. Posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...