Em busca de Renesmee

2.7K 215 28
                                    

Voltei correndo para a festa e fui falar com meus pais e o que eu não esperava aconteceu, eles não acreditarão em mim.

Isso mesmo, disseram que eu estava muito bêbada e que Nessie tinha ido para casa dormir. 

Convenientemente minha mãe não estava lá, tinha ido levar meu avô e Sue de carro para a lua de mel deles. Então forcei meu pai a ir comigo para casa.

Quando chegamos ao quarto da Nessie ela obviamente não estava lá, mas meu pai a enxergava ali, por que o desgraçado do Josh o hipnotizou para fazer com que ele não acreditasse em mim. E minha única esperança não estava aqui, que era minha mãe, nem o telefone ela estava atendendo, só caia na caixa postal.

Ainda bêbada cai na cama com a cabeça explodindo, cochilei involuntariamente por cerca de algumas horas, eu achava que isso era apenas um sonho ou um surto da minha cabeça.

Mas não, acordei com meu celular vibrando na minha mão.

Era uma mensagem.

"Se você quiser ver sua irmãzinha de novo, terá que vir buscá-la em Volterra. Vou deixar claro, é melhor vir sozinha, pelo contrário Renesmee sofrerá as consequências".

Josh desgraçado.

Isso tinha que acontecer justamente em um dia em que estou chapada? Minha cabeça estava latejando, tinha a sensação que havia um martelo ali fazendo uma construção.

Era a vida da minha irmã que estava em jogo, então eu não tinha muita escolha. Fui correndo tomar uma ducha pra ver se acordava. Fiquei bastante tempo com a água totalmente gelada percorrendo meu corpo que chegava a machucar minha pele.

Minha cabeça dava voltas e voltas sobre o que eu deveria ou não fazer, ou o que aconteceria se eu fizesse ou não fizesse.

Sei que meus pais vão me matar quando amanhecer e eles descobrirem que eu não dormi em casa. Mas se eu não for, eles perdem uma filha.

E pode ser que até o fim do dia eles percam duas.

Sai de casa o mais rápido que pude, destinada a resgatar Renesmee nem que essa fosse a última coisa que eu fizesse na vida. Não sabia o que me esperava em Volterra e muito menos por que justamente eu tinha que ir buscá-la, mas ela era minha irmã e foi sequestrada por minha culpa.

Nem durante a viagem eu consegui dormir, estava aflita, preocupada. Depois de horas naquele avião eu tinha chego a Itália junto com o sol.

Eu só conseguia imaginar se Renesmee estava bem ou não, se meus pais me matariam com faca ou uma arma de fogo por ter roubado o dinheiro do cofre da família, entrado em um avião com uma identidade falsa e estar em outro país a essa hora. E melhor ainda tive que roubar um carro ou não chegaria lá depressa e eu queria acabar logo com isso.

Mas agora vamos ser sinceros aqui, que castelinho brega esse? Não me admira muito, já que todos eles são. Como eu não estava com muita paciência, assim que cheguei, desci do carro já arrombando a porta enorme de madeira que ficava na entrada.

Logo atrás dela estavam dois vampiros que eu já conhecia, mas não pensava que fosse rever nessa situação.

Felix e Jane.

–Estávamos a sua espera. – Jane se aproximou abrindo um sorriso.

–Jura? – Passei a frente deles sem querer papo, mas a loirinha me segurou pelo braço.

–Se eu fosse você eu me comportava hoje – disse de um jeito sombrio e alargou mais seu sorriso. - Aro não está com muita paciência sabe, e nem eu.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora