Mais problemas.

983 88 3
                                    

Eu me lembrava vagamente de Lauren da noite em que nos conhecemos.

Hoje ela estava mais simples, como se estivesse foragida, toda de preto, de capuz, sem chamar atenção.

Mas seus olhos denunciavam suas intenções e eu nem precisava ser sensitiva para saber. Existia uma força brutal que ela carregava ao olhar pra mim.

–Eu até acreditei que você fosse humana por um tempo - ela disse me encarando de cima a baixo - Conseguiram me enganar direitinho. E olha só pra você agora, com esses olhos vermelhos.

—Não enganamos você Lauren. Não esta ouvindo meu coração bater? – Perguntei. Ela me olhou sem expressão. - Algo lá no fundo me diz que há vinda dos Volturi até Hanover, tem algo haver com você. Será que estou errada?

—Por que acha isso?

—Sinto cheiro de desespero. E ele vem de você.

—Desespero? – Pergunto rindo e se aproximando mais de mim. A essa altura eu só queria que ela falasse qualquer coisa pra mim, pra eu meter a mão na cara dela. – Porque eu estaria desesperada?

—Porque você quer algo que não é seu. Já tentou de todas as formas e obviamente fracassou, como sempre faz. Seu desespero esta falando tão alto que pensou que os Volturi te ajudariam. – falei e passei a mão no colar em meu pescoço – Está vendo? Ele é meu. Ele me escolheu. Supera isso.

Ela cerrou os punhos e eu pude ouvir seus dedos estralarem com a força que ela fez isso.

—Você não sabe o que está falando - rosnou trincando os dentes. - Eu vou te-lo de volta. Nem que eu tenha que matá-la e ter meus irmãos me odiando para o resto da vida..

—De volta? - a interrompi - Ele nunca foi seu para te-lo de volta. Ele não te escolheu, ele não quis você. E mesmo que eu morra, ele vai continuar não te escolhendo. E tudo isso pra que? Para ter um colar que não fecha no seu pescoço? E o que mais você vai ter? Nada. A única pessoa que aturava você, até onde eu sei, está morto. E depois, o que pretende fazer?

—Não é da sua conta. Não tenho tempo para mi mi mi com você...

-Mas foi você que veio até mim. E escolheu um dia bem ruim para isso. Veio me ameaçar? Me deixar um recado? - perguntei agora me aproximando dela, vendo seu rosto mudar a expressão. - Você não me assusta Lauren. Se quer me matar, tenta a sorte, não fica me cozinhando que eu to sem tempo pra você também.

Eu queria que ela entendesse que eu podia não ser uma Filha da Lua, mas eu não tinha medo dela.

—Você pode assustar qualquer um querida, mas a mim não. - ela riu - Vou ter esse colar de volta. Custe o que custar.

—Boa sorte - dei de ombros - Quando quiser tira-lo do meu pescoço fique a vontade.

—Chega! – Nícolas apareceu do nada entre as árvores e se colocou no pequeno espaço entre nós duas  – Lauren, quer o que aqui?

—Só estava conhecendo melhor minha cunhadinha  – disse irônica.

—Na verdade ela veio tentar me ameaçar e me pegou em um péssimo dia - disse irritada. - A ameaça não deu certo. Estou esperando ela ter coragem para tentar fazer o que quer de verdade.

Eu e Lauren nos encaramos medindo uma a outra.

Eu queria tanto que ela tomasse uma atitude pra eu mata-la, e por a culpa nela mesma por ter tomado a iniciativa.

-Não - Nícolas me afastou pra longe - Vai embora. Ta ficando doida? Quer morrer?

—Claro você ajudaria ela a me matar, não é? – Disse olhando pra ele com desgosto. - Vocês se merecem.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora