Era ele - Parte 2

1.5K 121 15
                                    


[...]

–Dá próxima vez, me avise quando for caçar - Renesmee reclamava por conta do meu sumiço.

Já tinha tomado banho e trocado de roupa. Estávamos indo a fogueira de iniciação as aulas, Jake já nos esperava lá em baixo.

-Virou minha babá agora?

-Esqueceu o que houve hoje de manhã? Fiquei preocupada.

-Eu já disse que esta tudo bem.

A ignorei e fui descendo as escadas. Hoje estava uma noite calorosa então apostei em um vestido preto que realçava minhas curvas, e coloquei um salto que ajudou a me deixar sexy. Meu cabelo estava aquela bagunça longa e cheia de volume que eu tanto adorava, aquelas ondas castanhas estavam do jeito que eu gostava.

No pé da escada, estava Jacob nos esperando com uma cerveja em mãos.

-Pensei que estavam se arrumando para um casamento, que demora - ele bufou.

Os alunos estavam empolgados hoje e isso ajudou a melhorar meu humor. A fogueira era enorme e tomava todo o campus da faculdade. Tinha bastante gente, música alta, jovens com emoções a flor da pele, e muita bebida.

Jake sumiu por uns minutos e reapareceu com uma garrafa de vodca e um sorriso que dava para ver até de costas.

–Saudades de ver você beber - ele riu - Aceita?

–Você não presta Black.

Jacob me deu a garrafa e nos dois a bebemos sozinhos. Entre uma conversa e outra meu coração acelerou. Lucy estava vindo em nossa direção acompanhada de seu irmão Nícolas.

Eu ainda estava processando o dia de hoje, o ocorrido de manhã no refeitório e meu encontro não planejado com o Roller agora a noite.

Vê-lo de novo e relembrar nossa breve conversa me deixou estranha.

Renesmee percebeu meu coração disparado e me encarou desconfiada.

-Liza - Lucy se aproximou- Está melhor? Renesmee disse que não se sentiu bem depois do café da manhã.

Olhei para minha irmã e Nessie deu de ombros. Deve ter sido a única desculpa que conseguiu para justificar minha ausência nas aulas.

-Estou melhor sim, obrigada.

-Ótimo, vocês já viram o barril ao lado da fogueira? - Perguntou puxando assunto - Alguém quer ir comigo pegar algumas bebidas?

-Vamos lá - Jacob se animou.

Ele saiu junto com Lucy, Nícolas me encarou nos olhos e sem dizer uma palavra se juntou a eles, me deixando sozinha com Renesmee.

Ela estava me encarando com um sorrisinho bobo que eu queria quebrar no soco.

-O que?

-Está com algum problema cardíaco? O que há de errado com seu coração? – Perguntou ela.

Era uma pergunta interessante. O que estava havendo com meu coração? Eu não a respondi, pois não sabia a resposta, tocar no assunto fazia meu coração acelerar mais, não queria dar esse gostinho a ela.

Nessie se colocou ao meu lado, e seguiu meu olhar para os 3 que pegavam bebidas ao lado da fogueira. Então ela suspirou chamando minha atenção.

-Gato o Nícolas, não é? - Provocou e eu encarei o céu querendo não ouvir o que ela dizia. - É diferente dos vampiros que conhecemos, aposto que ele é quente. - soltou um riso e eu comecei a cantar o hino nacional da China na minha cabeça. - Incrível como ele olha para você, tipo o jeito que está fazendo agora.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora