–Que tal Brian? – Jacob sugeriu com a boca cheia de pipoca.
Estávamos todos na sala, na mansão da minha família. Eles insistiam em discutir sobre o nome do meu bebê.
–Eu gosto de Justin. É bem coisa de Filho da lua. – Alice disse animada.
–Não sabemos se ele será um. – Carlisle argumentou enquanto jogava xadrez com Jasper do outro lado do cômodo.
Esse é um assunto que também não parava de rolar. Ele será, ou não será um Filho da lua?
Para mim e Nicolas isso não importava, até preferíamos que ele não fosse, para não ter que carregar certo fardos e ser um alvo ainda maior para Ícaro.
Mas evitávamos tocar nesse assunto, até porque não tinha como saber se ele ia ser ou não.
Nem sabíamos se com a minha genética isso era possível, pois se ele nascesse um, seria o primeiro Filho da Lua a nascer de uma sobrenatural.
E não sabíamos que impacto isso teria pra ele.
–Mas ele tem chances de ser. – Tia Rose rebateu. Eu me remexi no sofá incomodada com aquele assunto.
–Lucas é um belo nome – Esmee desconversou vendo minha cara. – O que acha Liza?
–Tanto faz – Dei de ombros.
Eu estava tentando não prestar atenção no que eles diziam.
Estava com dores há três dias. Cada dia que passava elas aumentavam um pouco mais, não me deixando dormir, descansar, ou comer, e principalmente me dando um belo de um mal humor.
Minha mente estava pairando para outros lugares.
–Como assim tanto faz Elizabeth? É o seu filho. – Minha mãe disse vendo minha cara de desanimo. Ela estava sentada bem ao meu lado.
-Elizabeth quer olhar para ele, para decidir o nome. – Falou Nicolas. Tínhamos decidido isso juntos. – E eu concordei. Então, só depois que ele nascer.
–Tá, mas eu tenho uma ideia ótima para um nome. – Tio Emm levantou do sofá todo empolgado. E veio sorrindo até nós. – Vocês têm que colocar um nome charmoso. Com estilo sabe, para o garoto causar aonde quer que ele chegue. Tem que ter impacto!
–Hum meu Deus. – Murmurou tia Rose olhando para ele.
-Que nome? - Jake perguntou curioso.
–Emmett! – Disse dando ênfase com as mãos no ar.
Ninguém falou nada matando a empolgação dele aos poucos. Eu revirei os olhos.
–Quer que eu coloque o nome do meu filho de "Emmett"? – Perguntei o olhando. – Sério?
–Eu sei que você adorou. – Ele se inclinou sobre mim melando minha bochecha com um beijo.
–Se for assim, acho que Jasper, seria um nome melhor. – Murmurou meu tio em seu jogo de xadrez.
–Edward II – disse meu pai e eu apenas o encarei. - O que? Eu sou avô, mereço reconhecimento.
Fui interrompida de responder quando o celular de Nicolas tocou. Ele olhou a mensagem, depois me olhou com desagrado.
Eu suspirei de novo.
–É a Lauren. – Afirmei sem mesmo perguntar. Ele assentiu. – Que confusão ela se enfiou dessa vez?
–Prefiro não entrar em detalhes. – Bufou irritado. Lauren estava fazendo da vida dele um inferno. – Não demoro, prometo.
Ele depositou um beijo na minha testa e se despediu do restante às pressas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanficQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...