Lá estávamos nós a mais ou menos 20 minutos depois do ocorrido.Os vampiros que nos vigiavam, haviam saído para atender um chamado de Ágata, e pela primeira vez ficamos sozinhas. Lauren estava uma pilha de nervos e eu não estava diferente dela.
–Ele vai nos matar. – Disse andando de um lado para o outro. – Não vai passar de hoje.
–Dá para de pensar nisso? – Pedi com dor de cabeça sentando no chão.
A dor estava me trazendo náuseas.
Eu não sei se era por conta da gravidez, da situação em que estávamos, ou o lugar que nos colocaram. Assim que pus os pés aqui, eu tinha liberado meu lado mais sensível e sensitivo possível sem perceber.
Estava sentindo coisas horríveis agora.
Coisas que tenho plena consciência de que aconteceram a muito anos atrás. Mas parecia que estavam acontecendo agora, bem na minha frente.
Alguém tinha sido torturado aqui, morto, amarrado e açoitado. Eu podia ouvir gritos agora, ver cenas em cada bloco daquela cela. Era um calabouço, coisas ruins aconteceram aqui e estavam me atingindo de jeito.
–Você está bem? – Perguntou se aproximando – Hey!
Lauren estalava os dedos pelos meus olhos, e eu continuava olhando para a frente sem conseguir prestar atenção nela.
-Quanta coisa horrível aconteceu aqui – Sussurrei forçando o ar a entrar nos meus pulmões. – Parece que meu coração vai explodir. Tem gritos na minha cabeça.
-Ah – ela agachou bem a minha frente. – Esqueci que você tem essas coisas.
–É, eu mal consigo te ouvir... – disse tombando a cabeça para o lado enquanto gritos de agonia me assombravam.
Meu olhar focou na cela da frente, onde meus olhos claramente viam um homem idoso ser açoitado até a morte. Eu me contorci agoniada e Lauren virou meu rosto para ela.
–Para com isso – pediu travando meu maxilar com suas duas mãos, me impedindo de me mover.
-Não dá para controlar.
-Então foca na minha voz e nos meus olhos. Ignora o que está ouvindo ou vendo – ela pediu. – Nós temos que arranjar um jeito de sair daqui. E não vai rolar se você estiver perdida na sua própria cabeça.
Eu foquei naqueles olhos e quase chorei. Eles eram iguaizinhos aos de Nicolas, e ele teria dito exatamente a mesma coisa para mim.
-Preciso de sangue. – Pedi – Tenho que sair daqui.
–Eu sei. – Ela concordou. Ficamos alguns segundos em completo silêncio, Lauren parecia pensar em algo. - Que tal, matarmos todos?
Ainda estávamos nos encarando. Lauren segurava meu rosto com força, não me deixando olhar para os lados.
–Nos duas contra os Headkros? Está falando sério, ou quer me distrair?
–Não sei você, mas eu me garanto Cullen – Ela deu um sorriso tenebroso de quem podia destruir o mundo. E eu sabia que ela tinha potencial.
–Eu também me garanto, só que não sei se você lembra, mas eu estou grávida.
Lauren engoliu em seco ainda olhando nos meus olhos.
-Não vai estar mais quando eles matarem você.
Lauren e Nicolas tinham um jeito muito direto de dizer as coisas, sem se importar se aquilo ia me magoar ou não. Uma franqueza que com certeza era de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
FanfictionQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...