O Filho da lua

1.3K 112 11
                                    


Eu estava ali entre os dois sem entender o que estava rolando.

A mulher se aproximou com um sorriso debochado estampado em seu rosto. Seu cabelo cumprido e escuro balançava contra o vento. Seu vestido longo e verde escuro, dava a ela um ar tenebroso.

Quem era essa mulher?

-Estamos nos conhecendo, finalmente - Falou com um sorriso falso. - Elizabeth, certo?

Eu a encarei erguendo as sobrancelhas.

-Te conheço?

-Vai conhecer...

Antes que ela terminasse de falar, Nícolas agarrou meu braço e me encarou com suplica e desespero no olhar.

-Por que você não vai aproveitar o resto da festa? - Sua mão estava tensa em meu braço, quase me puxando dali a força. - Por favor, eu só preciso falar um minuto com ela.

-Ah Nícolas - ah garota o reprovou com o olhar - Você não aprende mesmo. Ainda privando a garota de saber a verdade?

-Verdade? - Perguntei.

Me sentia no meio do fogo cruzado. Alguma coisa muito estranha estava acontecendo aqui e eu parecia ser o frango assado da ceia.

Eu era o propósito de alguma coisa.

-Liza, por favor, faça o que eu pedi. Confie em mim. - suplicou.

Eu estava dividida, queria confiar nele, mas queria saber o que estava acontecendo.

Não aguentava mais tantas dúvidas, tantas perguntas e ninguém me dava uma resposta em que eu pudesse acreditar de verdade.

-Pare de engana-la Nícolas - Disse seria. - Isso é ridículo, até quando vai fazer isso?

Então ele a olhou com ódio serrando o punho.

-Isso não é da sua conta, veio aqui pra que Lauren? Me destruir? Vai embora - ele mandou com autoridade e foi notável quando ela engoliu em seco. - Eu não vou pedir de novo.

-Eu quero saber. - falei de repente ansiosa. - Deixe-a falar.

-Liza não... - Nícolas me olhou desesperado. A tal de Lauren estava radiante nesse momento.

-Tenho o prazer de me apresentar. - ela disse antes que ele a impedisse. - Sou Lauren Roller

-Roller? - perguntei.

-Sim. Nícolas e eu somos irmãos.

Eu encarei os dois e claro, fazia sentido. Na verdade os 3 se pareciam muito, não era atoa que a confundi com Lucy.

Ela parecia uma versão mais selvagem de Lucinda, sendo um pouco mais alta e tendo o rosto mais oval e fino.

-Então agora você é minha irmã? - Nícolas elevou a voz e ela nem deu importância ao que ele disse. Continuou a falar como se ele nem estivesse ali.

-Nícolas é especial Elizabeth. Assim como eu, como Lucy... Como todos da nossa espécie.

-Cala a boca Lauren. - Gritou avançando um passo em direção dela.

-Especial? - Perguntei.

-Liza volte para festa agora, por favor, não a escute. - Suplicou olhando nos meus olhos.

Respirei fundo totalmente desconfortável com aquela situação.

O que ela iria dizer de tão horrível que ele não queria que eu ouvisse? Seu desespero só me fazia querer ouvi-la ainda mais.

-Deixe-a falar Nícolas, quando ela terminar, vejo se acredito ou não.

Ele bufou soltando meu braço ressentido.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora