Festa a fantasia - Parte 2

1.2K 107 14
                                    


Pov. Liza

Foi a pior noite de sono que eu já tive em toda minha vida. Parece que eu entrei em coma, meu corpo todo doía.

Quando abri os olhos percebi minha cama molhada e quente de suor. Sentei assustada e automaticamente ao fazer esse movimento, senti uma fisgada na cintura.

-Como isso dói.

Coloquei a mão no local e foi nessa hora que senti uma textura diferente ali. Assim que bati os olhos meu coração parou de bater.

-Que...

Era uma tatuagem? Uma mancha? 

Quando eu fui dormir eu não tinha esse treco em mim.

Só pode ser brincadeira, tinha uma coisa na minha pele, que apareceu de um dia para o outro e agora olhando de longe, definitivamente não era uma mancha. Parecia um desenho.

Duas luas em fases diferentes, uma entrelaçada na outra. Eu não sabia o que isso significava, mas queria entender da onde isso surgiu.

Concentre-se Elizabeth.

Não pira, não pira, conte até dez e respire fundo...

- 1, 2, 3, 4... Ah que se dane eu já to pirando! - disse enquanto eu olhava no espelho. Cobria parte da minha barriga e toda a cintura.- AAAAAAH!! - Gritei de desespero.

Ah meu pai vai acabar comigo, me pegar pelos cabelos e sacudir até ver se meus miolos entram em concordância.

-Por que esse tipo de coisa só acontece comigo? Por que Deus? - Gritei nervosa. Não estava acreditando que isso estava acontecendo.

Logo Renesmee entrou no quarto e abaixei minha blusa rapidamente entrando em pânico.

-ONDE VOCÊ ESTAVA? - Gritei descontrolada.

-Por que esta gritando? Eu disse que ia dormir com o Jake, esqueceu? - falou assustada. - E por que não esta pronta? Vamos, à mãe da Lucy vai nos levar para comprar as fantasias.

Fantasias? Que?

-Do que cê ta falando? - perguntei confusa.

-Não leu minha mensagem?

Peguei o celular e li. Que ótimo. Festa a fantasia.

Respirei fundo e fui tomar um banho pra esquecer. Hoje estava um calor para cada ser humano.

Coloquei um shorts, uma blusa branca que cobria minha barriga, meus tênis e prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxo, coloquei meus óculos para disfarçar as olheiras e sai com Renesmee.

Ainda teríamos aula mais tarde.

Ao chegarmos no campus estava Lucy e Nicolas com uma mulher muito bonita. Ela era loira e seus cabelos bem lisos que iam até o ombro, olhos claros como de um vampiro normal.

-Meninas, essa daqui é minha mãe Sarah. - apresentou Lucy.

Definitivamente elas não se pareciam em nada. Mas a mulher parecia empolgada em nos conhecer.

-Finalmente as irmãs Cullen. - Disse sorridente. - Meus filhos falam muito de vocês.

-Essa é Renesmee Cullen e essa aqui é Elizabeth Cullen. - Nicolas nos apresentou pousando seus olhos em mim. Eu desviei o rosto agradecendo por estar de óculos.

-São realmente lindas. - Disse me olhando. E eu apenas devolvi com um sorriso. - Vamos garotas, não podemos perder tempo, vocês ainda tem aula. - Disse indo para o carro, mas Renesmee me deteve antes de entramos.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora