Notas da Autora

471 32 16
                                    

Infelizmente chegamos ao fim dessa incrível jornada.

Obrigada a todos que leram A Irmã de Renesmee. Essa história é muito significativa para mim, eu a escrevi pela primeira vez em 2012, e esse ano decidi reescreve-la novamente, e foi a melhor decisão que tomei.

Vocês foram incríveis em cada momento e em cada capitulo, me apoiaram, me incentivaram e não me deixaram desistir.

Obrigada a todos os comentários, favs e compartilhamentos da história. Tudo isso fez uma grande diferença para mim e para o desempenho dela.

Serei eternamente grata a todos os leitores ❤.

AVISO:

*Os Personagens: Elizabeth Cullen, Nícolas Roller, Lauren Roller, Lucinda Roller, Oscar, Sarah Roller, Daniel Roller, Tyler Roller, Josh Brendom, Cíntia Headkros, Ágata Headkros, Ícaro Headkros e Ariel Roller. São todos de minha total autoria e não permito o uso de nenhum deles sem a minha autorização.

*Plágio é crime!

Ps: Sim, é claro que estou pensando em fazer a história do Ariel envolvendo toda a família novamente, em busca de salvar a vida dele. Mas eu preciso de um feedback de vocês.
Se vão querer realmente, se irão acompanhar, e se vai valer a pena o esforço de contar toda a história sobre a maldição dele.

Tudo depende de vocês.

Mandem nos comentários se querem ou não que eu faça. Dependendo da quantidade de comentários positivos, para saberem minha decisão me sigam, assim quando eu postar todos vocês serão notificados.

Mas muito, muito obrigada por me acompanharem nessa jornada incrível da nossa amada Elizabeth Cullen. É a história mais especial da minha vida e fico feliz de poder ter tido o privilégio de compartilha-la com todos vocês.

Obrigada.

Beijos e abraços da escritora que ama vocês.

Thatty

[...]

ATUALIZAÇÃO: 27/10/2021

Só pra avisar que a continuação foi finalmente publicada hoje.

Espero vocês lá.
😘

https://www.wattpad.com/story/281250717?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=ThattyK&wp_originator=r0f7jiyzBnJ%2BgdzUL1jHRuuyodQjmANX2T2hfWzxKLMMmNua9dYpPUOG71b289Y8a49bd9%2BcqmYnFXEVMcHPzwWs%2FqKdZgnmsb4Sc5FlQAJbEdTcWWCwlV%2BQiANvJWre

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora