Isso é possível?

414 37 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quase um dia depois...

Depois de percorrer horas naquela floresta maldita, pegar o carro e ter que aturar mais horas de estrada até acharmos um aeroporto, depois mais horas de um voo interminável... Eu ainda não estava sã.

Minha mente me culpava, me banalizava e gritava comigo. Porque eu sabia, eu sonhei, pressenti e mesmo assim deixei acontecer.

Minha mente revivia as palavras de Ícaro na minha cabeça, toda hora me deixando nauseada.

"Minha morte não vai mudar nada"

"Ariel é meu"

O que merda isso significava?

O que foi que eu deixei acontecer com meu filho?

Quando colocamos os pés em Forks e nos 4 chegamos juntos na mansão, completamente derrotados e sem nossas malas. Todos perceberam que havia algo de errado.

Eu me tranquei no quarto com Ariel e Nicolas, assim que cheguei.

Depois de todo esse tempo de viagem só consegui falar e voltar a realidade quando o vi.

Vê-lo e senti-lo em meus braços foi terrivelmente doloroso.

-Acho que agora você pode surtar - Nicolas disso mostrando o pulso dele.

Quando entramos no quarto a primeira coisa que fizemos foi revirar Ariel do avesso. Tirei toda sua roupa e olhei cada parte do seu corpinho para ver se ele estava machucado.

A única coisa que achamos foi uma marca em seu pulso. Como uma tatuagem.

Ela parecia permanente como a do Elo, e tomava uma grande parte do seu pequeno pulso.

E óbvio, eu surtei quando vi aquilo. Meu filho estava marcado!

Agora eu estava com ele só de fraudas, em meus braços enquanto tremia de ódio e medo, sem conseguir raciocinar direito.

- Ah não, não... - Sussurrei - O que é isso no braço dele? O que aquele idiota fez com ele?

Eu gritava e agarrava Ariel com tanta força, que tenho certeza que estava machucando ele.

-Ele poderia estar blefando Liza. - Lauren entrou no quarto, batendo a porta atrás de si.

-Blefando? - Nicolas quase gritou. - Então que marca é essa no pulso dele?

Lauren encarou o irmão por um segundo, depois veio até mim mesmo agarrada em Ariel, ela pegou seu bracinho olhando a marca em seu pulso esquerdo.

Não dava nem para definir o que era aquilo. O desenho, aquele símbolo...

- Estava fácil demais. - Ela suspirou - Ele deixou ser morto fácil demais...

Ela e Nicolas trocaram um olhar preocupado me deixando em pânico.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora