Fazendo o Inferno

673 73 8
                                    


Pov. Lauren

-Eu juro, vou matar essa garota. - Ágata gritou.

Ela estava andando de um lado para o outro impaciente.

Já faziam 5 dias que Elizabeth estava aqui. E digamos que ela realmente estava dando vida a frase " vou fazer da vida de vocês um inferno"

-Não podemos fazer nada com ela ainda. - Ícaro resmungou tão estressado quanto ela.

-Acho que nem o diabo gostaria de passar um tempo conosco... - sussurrou Cíntia deitada em um sofá.

Estavamos na sala esperando Liza terminar o seu show. Como é possível assassinar 8 vampiros em 2 dias?

Pois é, era exatamente o que ela tinha feito.

-Se tivessem me ouvido nada disso estaria acontecendo - falei cruzando os braços. - Vocês a deixaram 5 dias sem nenhum tipo de comida ou sangue, o que esperavam?

Ágata me olhou confusa e se levantou vindo em minha direção.

-Esta defendendo aquela híbrida que roubou você?

Eu engoli em seco com sua pergunta insubordinada.

-É claro que não. - disse me afastando dela - Só acho que se dessemos algo para ela comer, talvez ela pararia com o show, e nós teríamos um minuto de paz.

-Você não compreende Roller - constatou Ícaro - Se dermos comida a ela, esse demônio continuara ativo. Queremos ela vulnerável, fraca, se possível inconsciente.

-Bom, pelo jeito não está funcionando - falei

-Não estou lhe entendendo Lauren - Ágata ainda me encarava - Não é você que a odeia e despreza por estar com seu colar?

O colar que eles também queriam, vale ressaltar.

- A única coisa que eu quero, é que essa maluca pare com a gritaria infernal. E você Ágata... - disse olhando bem pra carinha de sonsa dela. -  Pare de ficar colocando coisas na minha cabeça. Nada me impede de enfiar minhas garras no seu pescoço. Eu sou mais velha e mais forte que todos vocês. Fique longe do meu caminho ou eu te apago.

Dei meu recado e sai da sala deixando ela com cara de idiota. Mais um minuto no mesmo ambiente que essa mulher e eu a mataria.

Elizabeth estava fora de controle. Devia estar possuída ou algo do tipo.

Só sei que eu estou com vontade de entrar naquele quarto e desmontar ela todinha na porrada.

Ela estava gritando a mais de 24 horas sem parar nem pra respirar. Não há um comodo habitável nesse maldito castelo.

Sem contar que ela já matou 8 dos nossos vampiros que mandamos para tentar deixa-la inconsciente, os que sobraram, fugiram. O plano de Ícaro de deixa-la sem comida para enfraquece-la não estava dando certo.

Agora sobraram apenas nos 4 aqui. Eu não sei quanto tempo vou aguentar esse inferno.

Preciso tentar fazer alguma coisa para para-la.

Já da porta de seu quarto parecia que eu ia ficar surda de tanto que ela gritava. Abri a porta com ódio, ela estava sentada no canto do quarto, encostada na parede e abraçada aos joelhos, gritando.

-SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ CALAR ESSA MALDITA BOCA?! - Gritei também.

Elizabeth levantou sua cabeça lentamente para me olhar. Estava mais pálida que o esperado, seus olhos estavam fundos e cansados.

-Não, não dá - disse rouca, e quando eu percebi que ela voltaria a gritar, me ajoelhei perto dela segurando seu braço.

-PARA!- exclamei e ela me encarou. - EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER, SÓ PARA COM ESSA MERDA!

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora