Nicolas
Foi uma viagem longa e cansativa. Eu passei o caminho todo imersa na minha própria mente.
Nesse momento eu não tinha mais medo, estava segura, estável e confiante do que eu deveria fazer. As coisas que Ícaro disse sobre meu filho, e como foi o dia que ele nasceu pareciam ter aberto uma brecha na minha mente, que não tinha sido aberta antes com tanta coisa acontecendo.
Aquele dia parecia que o mundo ia acabar. Eu nunca vi uma noite daquelas em Forks. Com ameaças de tornado e furacão, a chuva foi tão intensa que no dia seguinte tinha pelo menos 4 janelas quebradas, o carro do Nicolas atolado na estrada pela árvore que caiu em cima dele.
O jornal dizendo que foi a tempestade onde mais teve queda de raios em Washington, nas últimas décadas.
Parecia que a natureza estava com raiva. Agora muita coisa fazia sentido, e ao mesmo tempo outras coisas ainda não.
Eu achava que conhecia o mundo que vivia, mas na verdade não conhecia nada.
Existiam coisas além do meu alcance. Coisas que claramente alcançaram meu filho e eu não podia fazer nada se não protege-lo.
Protege-lo do desconhecido e dele mesmo no futuro, se eu ainda estiver por aqui para isso.
Me distrai quando ouvi o piloto avisar para colocarmos o cinto, pois iriamos pousar. Nem acreditava, depois de horas presa nessa caixa preta, enfim terra firme.
-Um tanto irônico - Lauren bufou - Se algo acontecesse com esse avião, seriamos os únicos sobreviventes dessa merda.
Nicolas sorriu a observando. Os 3 passaram a viagem inteira conversando sobre estratégias, nem parecia que no geral eles queriam se matar.
-Próxima parada, Hotel. – Lucy disse empolgada quando já tínhamos descido do avião e esperávamos nossas malas.
Nicolas pegou minha mão gentilmente e sussurrou no meu ouvido.
-Você está tão quieta. Ta tudo bem?
-Sim. – Disse sorrindo.
Tentei ser convincente, mas não sei se rolou.
Ok, não faz nem 6 horas que estou longe do Ariel e já me sinto incompleta, como se uma parte de mim tivesse sido arrancada do meu corpo.
Esse papo de ser forte o tempo todo, fica meio difícil quando se tem um bebê que depende de você.
Pegamos nossas malas e seguimos para um táxi que nos levou diretamente a um Hotel no centro de Londres.
Ali iriamos avaliar nossos próximos passos.
-Eu já volto – Lauren largou suas malas no quarto e saiu.
-Ela sabe que não estamos de férias, não é? – Lucinda murmurou desfazendo sua mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Renesmee
Fiksi PenggemarQuem diria que naquela lua de mel Bella não estaria grávida somente de Renesmee, mas sim de gêmeas. Nessie nós já conhecemos, agora é a vez da nova Cullen. Elizabeth Marie Cullen, ou para os íntimos, apenas Liza, é uma adolescente que não se encaix...