Revelações.

4.3K 229 25
                                    


Pov. Liza

Tomei um banho demorado pra tirar todo meu estresse, e parar de pensar na minha briga com Leah.

Ela era uma das poucas pessoas que me faziam esquecer meus princípios pessoais e o dos quais fui criada, me fazia desejar ser uma assassina.

Mas tirei aquela loba insuportável da cabeça quando escutei a alguns metrôs os membros da minha família se aproximando da minha casa.

Sai do banho e coloquei uma roupa confortável e quando desci as escadas a família estava toda reunida na sala.

-Vocês não tem casa, não? - perguntei e minha mãe me reprovou com o olhar.

-Elizabeth. - chamou minha atenção e eu ignorei dando de ombros.

Só disse a verdade.

Eu não aguentava ficar a todo tempo com eles, se o dia tivesse 25 horas eles iriam querer ficar grudados as 25 horas por dia.

Viver com vampiros é viver sem privacidade.

-Sua mãe nos chamou aqui para contar uma novidade. - Explicou tia Rose acomodada no sofá enquanto lixava suas unhas, sem parecer muito interessada.

-Que novidade? - perguntei curiosa.

Tia Alice sorria largamente sentada no colo do tio Jess na poltrona. Pela empolgação que ela estava emanando, com certeza ela já sabia do que se tratava.

Esmee e Carlisle olhavam ansiosos para minha mãe e meu pai, que estavam de pé na soleira.

-Então como eu já estava dizendo antes de você aparecer - continuou minha mãe tirando os olhos de mim e olhando para minha família - Meu pai e Sue já estão juntos há algum tempo, e agora decidirão oficializar a relação. Eles vão se casar.

Alice deu um salto do colo do tio Jazz com um sorriso de orelha a orelha.

-Isso é tão maravilhoso - Disse quicando no lugar - Já era hora dessa família ter um evento novo! - ela voou no pescoço da minha mãe e no outro segundo seu telefone já estava grudado em sua orelha. Depois de dois toques eu podia ouvir a voz do neu avô. - Parabéns Charlie, fiquei sabendo do seu casamento, e estou muito feliz por vocês, mas vamos ao que importa... Eu estava pensando aqui eu sou a pessoa mais centrada e logicamente qualificada para organizar seu casamento, então eu já tive varias idéia do que podemos fazer...

Continuou tagarelando e sumiu de vista com o telefone nas mãos e nos deixou em completo silêncio.

- Bella é melhor você preparar seu pai para Alice furacão. - Emmett disse com um sorriso brincalhão.

Deixei todos na sala, e fui pra cozinha pegar uma jarra de suco na geladeira, ao me virar lá estava Nessie me encarando, parecendo uma estátua de cera.

-Esta feliz que o vovô vai se casar? - perguntou distraída.

-Claro, Charlie merece.

-Já pensou em como vai ser ter Leah em nossa família? - Perguntou com uma expressão divertida em seu rosto.

-Do que você esta falando? - disse bebendo meu suco.

-Leah é filha da Sue e agora vai ser tipo, irmã da mamãe... O que vai tornar-la, a nossa tia.

- QUE? - disse cuspindo todo o suco na Renesmee.

[...]

Não preguei o olho à noite toda, fiquei totalmente indignada quando minha ficha caiu que agora Leah Clearwater iria fazer parte da família. Quem diria, vampiros e lobos em uma única família. Parecia piada.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora