Treinando Elizabeth

965 84 54
                                    


Passei o restante do dia com Nícolas em Forks, ele estava estressado e eu nem sabia definir o que eu estava sentindo, sinceramente.

De noite já tinham muitos olhos vermelhos circulando pela mansão. Estar perto de todos eles era uma tortura psicológica, a guarda Volturi já estava toda aqui, e os lobos rondando o nosso perímetro vigiando para que eles não atacassem os humanos.

Meus pais me deram carta branca e cederam a chave do chalé pra eu sumir. Não queria ficar ali sendo oprimida por diversas emoções diferentes.

Estar em meu quarto, na minha casa, me dava uma sensação de paz inexplicável.

Tomei um banho, puis um pijama confortável e só queria esquecer por um minuto o que estava acontecendo ao meu redor.

-Que susto - disse voltando para o quarto depois de me trocar e dando de cara com Nicolas.

Ele estava deitado na minha cama, brincando com meu ursinho de pelúcia.

-Ainda é estranho ver você se assustar. - ele sorriu.

-Acredite, para mim também. - Eu subi na cama engatinhando até ele. Nicolas me olhou suspirando. - Qual o problema?

-Sabe quantas vezes eu já estive nesse quarto? - ele perguntou e eu balancei a cabeça negando. - Mais vezes do que posso contar. E essa é a primeira vez que estou aqui podendo olhar de verdade nos seus olhos, sentar ao seu lado, sem ter que me esconder por trás da cortina.

Eu me sentia mal por te-lo feito esperar tanto. Mesmo que eu não tivesse consciência disso.

-Dorme comigo - pedi sussurrando.

Seus olhos brilharam quando ele mordeu os lábios.

-Seu pai vai me matar - ele sussurrou de volta e eu ri baixinho.

-Ele não está aqui, foi levar algum dos Volturi para caçar em cidades distantes. E ele sabe que preciso de proteção contra Caius. Ele é completamente a favor de você dormir comigo. - disse o convencendo.

-Não toca no nome desse cara - ele trincou os dentes.

Eu mordi os lábios satisfeita demais com aquela cena.

-E se ele aparecer enquanto estou dormindo? Eu não vou ver porque estarei inconsciente. Preciso de você aqui para me proteger.

-Elizabeth... - ele suspirou irritado com a possibilidade.

-Adoro esse ciúme - Sorri enquanto puxava ele pra mim. Nicolas caiu em cima de mim. - Mesmo sabendo que sou sua para o resto da vida, e tenho uma marca em meu corpo para me lembrar disso.

-Mesmo assim não gosto do jeito que ele te olha, ou te trata com possessividade. - disse se encaixando entre minhas pernas e passando as mãos pelo meu cabelo. - Mas você tem razão, você é minha e é a única coisa que importa.

Ele me beijou enquanto acariciava a marca em minha cintura.

Não demorou para o beijo se tornar algo mais, e fazermos muito mais do que só dormir.

Eu sentia necessidade de ter Nicolas o tempo todo.

Eram tantos problemas, tantas coisas ruins e a nossa provável e evidente morte futura, que eu só queria estar com ele e aproveitar o tempo que nos restava.

Nos entregamos um ao outro naquela noite e naquele quarto, no caos que estava nossas vidas. E ele dormiu comigo depois disso.

[...]

Pela manhã acordamos cedo e tomamos café, com Jacob e Renesmee que já estavam aqui.

Daniel precisou de Nicolas, e eu aproveitei o momento para escapar e ter um instante sozinha.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora