Um novo mundo

1.3K 102 10
                                    


Eu ainda estava digerindo tudo que ele me contou.

Era muita coisa.

Um mundo totalmente diferente estava começando a se abrir para mim, um mundo a propósito que eu pareço fazer parte desde que nasci, mas não sabia.

Não consegui ficar com raiva de Nícolas, nem por mais um minuto, eramos vítimas da situação e eu me deixei levar pela emoção daquele momento só meu e dele.

Eu havia passado o dia todo com ele, estávamos no carro voltando para Darthmouth, o tempo havia fechado e ele dirigia com calma agora, enquanto ainda me contava as coisas.

-Lembra a família que mencionei, a qual meu pai lutou e foi morto? - perguntou e eu assenti. - São os Headkros, são os segundos na linha de sucessão depois da minha família. Agora eles são a nossa lei, meu tio renunciou cuidar dos Filhos da Lua depois que eu abri mão disso. Eu não queria , depois de tudo que aconteceu com meu pais, eu também renunciei...

-Não acredito que fez isso.

-Fiz por você também - ele disse - Os Headkros não podem saber sobre você, nem sobre nosso Elo. Se Lauren descobrir que você é parte vampira, ela vai contar a eles. É isso que vai nos matar.

Eu engoli em seco. Sempre achei minha vida monótona depois da infância e agora eu estava vivendo um drama terrível.

Tinha achado a pessoa da minha vida e o destino não queria me deixar ficar com ela.

-Isso é tão injusto - murmurei com raiva - Mas não me importo, se essa marca nasceu em mim e esse colar me escolheu, é por um motivo. E eu vou lutar por esse motivo.

Ele me olhou surpreso enquanto dirigia pela estrada recém molhada da chuva forte.

Eu queria que ele entendesse que agora não era um sacrifício só dele, mas meu também. Ele era parte de mim agora, eu o queria, mesmo que isso me mata-se.

-Vou dar um jeito de tirar minha família daqui, não os quero correndo risco. - disse - E depois resolvemos a questão com sua irmã.

-Na verdade - ele começou a dizer fazendo uma careta - Eu preciso que me faça um favor... - ele me olhou pelo canto do olho e continuou. - Preciso que haja somente como humana por um tempo, sabe. A Lauren, os Headkros...

Eu o encarei indignada como se ele tivesse me pedido pra ser a bailarina do Faustão.

-O que?

Nícolas estacionou o carro na frente do campus da faculdade, que já estava vazio pelo horário e pela chuva pesada que caia do lado de fora.

-Liz - ele suspiro meu nome. Eu não aguentava quando ele me chamava assim. - Ela vai estar por perto vendo cada deslize nosso, cada passo, cada coisa que ela possa relatar aos Headkros, você precisa agir como humana, por um tempo...

-Não dá - disse quase sem ar - Você mesmo disse, eu sou a coisa mais sobrenatural que você conhece. Sou mais vampira do que humana.

-Eu sei, estou pedindo demais, mas é só até tudo isso ser resolvido. Não quero que as coisas comecem entre a gente no meio de um caos.

-Tarde demais, não acha? - perguntei rindo e ele riu também. Tocou minha mão sutilmente passeando os dedos sobre ela. - Ou seja, não vou poder ficar perto de você também...

Ele suspirou.

-É melhor que não saibam ainda, por proteção sua e da sua família.

-As escondidas? - disse o encarando - Gosto disso.

A Irmã de RenesmeeOnde histórias criam vida. Descubra agora